Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

J.A.Baggio quer crescer 20% e ampliar atuação em outros estados

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A empresa obteve uma elevação de 40% no número de obras contratadas em relação a 2006. Para se ter idéia, somente no condomínio Alphaville Curitiba, cerca de 80% das obras são de responsabilidade da Baggio, que também deve iniciar uma nova obra no Alphaville de São Paulo em breve. Esta será a segunda obra na capital paulista.

A empresa, que também tem escritórios em Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, vai inaugurar oficialmente em Bauru, em março, uma nova filial. Somente nesta região, a Baggio já tem em torno de 25 obras orçadas antes mesmo da inauguração do escritório. Para este ano, segundo Blanca Baggio, diretora comercial da construtora, a expectativa da J.A.Baggio é crescer em torno de 20%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Valor por metro quadrado


O principal diferencial da Baggio é que ela trabalha com sistema de preço fechado, no qual o cliente contrata a obra por um valor fixo por metro quadrado construído. No valor contratado, estão inclusos os projetos arquitetônico, estrutural, hidráulico, elétrico, material e mão de obra total da residência, averbação junto à prefeitura, além de demais taxas relativas à obra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Atualmente, a Baggio está presente em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Guarapuava. Em Santa Catarina, em Joinville, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú e no estado de São Paulo, a construtora tem escritórios em Campinas, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto e atua também em cidades próximas a esses pólos, como Jaú, Piracicaba, Sorocaba, além de São Paulo, capital.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas