A dupla, que há dois anos comanda com sucesso a Compass Comunicação, inaugura agora a Ludovicca Federicca, multimarcas de roupas femininas. A loja com estilo totalmente diferente e inovador, desde a decoração até os produtos, fica no Polo Shop Alto da XV e terá como carro-chefe os modelitos e acessórios da Just, assinados pelo estilista Sérgio Bertucci, exclusividade em Curitiba.
"COMPRE QUE A CASA É SUA"
O Grupo Super Muffato lançou a promoção "Compre que a casa é sua", que se estende até 31 de dezembro.Segundo Paulo Leandro Minossi, gerente de marketing do Grupo Super Muffato, a promoção que terá como ancora o ator Paulo Goulart, vai sortear 3 casas e 5 automóveis, também vai distribuir através de um sistema de pontos, milhares de prêmios aos consumidores, em todas as lojas. De acordo com Minossi o grande diferencial da promoção é o formato em pontos, onde o consumidor que comprar nas lojas do Super Muffato vai acumular pontos e ganhar diversos prêmios, sem sorteios. A cada R$ 1 em compras, o consumidor ganha um ponto.Outro apelo da promoção é que a cada R$ 15 reais o consumidor leva um cupom para concorrer a 3 casas, cada uma no valor de R$ 38 mil e 5 veículos Renault Clio. A promoção foi desenvolvida pela Agência Promo Shop Comunicações, de São Paulo.
HACO INCORPORA A TECNOBLU
A Haco, que fornece cerca de 70% do volume de etiquetas tecidas e tags absorvidos pelas indústrias de vestuário do Paraná, acaba de incorporar a Tecnoblu, um fábrica de etiquetas, tags e apliques sintéticos. Ambas têm sede em Blumenau (SC). "Esta fusão atende a estratégica de tornar a Haco cada vez mais uma solução completa em identificação, acabamento e complementos para as indústrias do vestuário e de calçados", anuncia o superintendente da Haco, Ricardo Guedes Lowndes. No Norte do Paraná, a Haco e a Tecnoblu atendem a maioria das indústrias do setor de vestuário, principalmente aquelas com unidades fabris em Londrina, Maringá, Cianorte, Umuarama e Campo Mourão. A Haco é a maior indústria de etiquetas tecidas da América Latina e lidera com 70% o mercado brasileiro neste segmento e agora torna-se líder também em etiquetas e tags sintéticos.
FEIRA IMOBILIÁRIA 2003
Com criação da TX Publicidade, vem aí o maior evento do setor da construção civil e imobiliário, que deverá receber um público acima de 60 mil visitantes no pavilhão do Barigüi, entre os dias 07 e 12 de outubro.As mais importantes construtoras e imobiliárias do Paraná estarão presentes e ofertando mais de 2000 opções de negócios imobiliários inclusive em Santa Catarina.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
REDE CURITIBANA EM JOINVILLE
O setor de perfumaria e cosméticos movimenta cerca de R$ 400 milhões ao ano no Brasil. Diante de um mercado tão promissor, executivos do setor estão trabalhando para ampliar seus negócios. A rede curitibana Sépha Parfumerie, comandada pelos empresários Haroldo e Douglas Karpe, inaugurou sua primeira loja fora do eixo paranaense: no Shopping Mueller, em Joinville (Santa Catarina). Apostando num mix diversificado de produtos nacionais e internacionais, a loja vai contar com mais de dois mil itens e atendimento personalizado a seus clientes. Até o final do ano, a rede pretende expandir seus negócios em até 40%, conquistando maior espaço no mercado nacional.