Lançada em Dezembro de 1996, a marca Clight consagrou-se como líder do segmento de bebidas em pó diet e foi a primeira a lançar a linha tea, destacando-se por oferecer um produto com sabor verdadeiro de fruta, sem a adição de açúcar. Acreditando na força da marca, a Kraft Foods está lançando no mercado a Gelatina Clight.
Sempre apostando em novas tendências, a Gelatina Clight traz sabores de sucesso do refresco em pó Clight, como Laranja e Morango Silvestre, e inovações como Manga e Maçã, oferecendo aos consumidores uma nova proposta de produto, uma opção de sobremesa prática, saborosa e com apenas 10 calorias por porção, com sabor verdadeiro de fruta.
A empresa baseou-se em pesquisas para o lançamento deste produto. Verificou-se que 70% dos consumidores de Clight consomem gelatina. Além disso, 9 entre 10 consumidores comprariam o produto, pois adapta-se ao estilo de vida moderno e prático de um público que busca o equilíbrio de uma alimentação saudável, sem abrir mão do sabor.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Para o lançamento de Clight foram foram feitos grandes investimentos: pesquisas, desenvolvimento de produto, publicidade e outras ações promocionais. A campanha em TV, desenvolvida pela agência Ogilvy, será veiculada a partir de Março. O lançamento conta também com anúncios em revistas femininas. Ainda haverá amplo material de apoio no ponto de venda como cartazes, displays e degustação.
A proposta é fazer com que a gelatina Clight alcance o mesmo sucesso já obtido com os refrescos em pó Clight e a linha Clight Tea, visando uma participação líder no segmento de gelatinas diet/light.
Kraft Foods é líder no mercado de gelatinas
A Kraft Foods, que detém a tradicional marca Royal de gelatinas em pó. Com 94% de reconhecimento de marca, Royal é líder em todos os segmentos em que atua. A Gelatina Royal Diet lidera o segmento, com o diferencial de ser a única gelatina fonte de vitaminas A, C e E no mercado. A Gelatina Royal Light é a segunda marca do segmento, após Royal Diet.
A gelatina Clight chega ao mercado para ampliar o leque de opção dos consumidores, expandindo o segmento diet/light e trazendo novos consumidores para a categoria É uma proposta de produto diferente, com perfil adulto e sabores inovadores e diferenciados, assim como o refresco em pó Clight.
Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods International, segunda maior fabricante de alimentos do mundo, com cerca de 80 fábricas e com produtos comercializados em mais de 140 países. O Brasil representa a segunda maior operação do grupo – fora do mercado americano - e é responsável pelo maior faturamento da empresa na América Latina. A empresa também é detentora das marcas Lacta, Tang, Maguary, Fleischmann, Pó Royal e Nabisco.
Memorial Restaurante recebe homenagem
O Memorial Restaurante, que inaugurou no ano passado a nova linha de atendimento, com ênfase na área de eventos, é homenageado pela Câmara Municipal de Curitiba, em nome do vereador Ney Leprevost.
O Memorial recebeu certificado de louvor pelos serviços prestados à comunidade na área de alimentação e pela contribuição à revitalização do setor histórico da cidade, já que está localizado no “coração” de Curitiba, no tradicional Largo da Ordem.