Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

La Violetera apresenta novidades

21 nov 2003 às 08:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar maior impulso nas vendas de final de ano, a La Violetera está lançando no mercado duas novas opções de frutas secas, a uva passa e a ameixa seca, em embalagens de 100 gramas. O objetivo é atender as necessidades de um grande número de consumidores que buscam menores quantidades por embalagem, seja pelo número de familiares ou um valor por embalagens mais acessível. Com o requinte tradicional da marca La Violetera e a seleção das melhores matérias-primas, a empresa oferece ao consumidor produtos de alta qualidade. A uva passa e a ameixa seca passam por um avançado processo tecnológico que mantém o sabor refinado e natural das frutas. Os produtos mantêm as mesmas características dos já comercializados em 200g. Com um visual moderno e atrativo, o produto poderá ser encontrado em destaque nas prateleiras dos supermercados.

PARANÁ GANHA SEU CLUBE DE CRIAÇÃO
Campanha de lançamento do CCPR foi criada pela Loducca Sul
Reunir os profissionais de criação do Paraná para estimular cada vez mais a propaganda paranaense, trocar experiências e premiar os melhores trabalhos do estado. Esses são os principais objetivos do Clube de Criação do Paraná. O clube é um antigo sonho dos profissionais paranaenses e foi fundado pelos criativos das principais agências do mercado. O primeiro presidente do Clube, escolhido pelos sócios-fundadores, é Alexandre Silveira, diretor de criação da Bronx. Segundo Silveira, o objetivo do Clube é o de mostrar a qualidade do produto criativo do Paraná, que tem profissionais premiados nos principais festivais de propaganda do mundo e "exporta" talentos para grandes agências do país. Outra meta é a de editar o anuário com os melhores trabalhos de propaganda e design realizados no período 2002-2003 no Paraná. Além disso, o Clube também quer estimular a evolução do mercado por meio de palestras e eventos com profissionais de criação locais e de outros estados.Esse trabalho será realizado, principalmente, junto aos estudantes para a formação das futuras gerações de profissionais. Os estudantes também terão espaço garantido na premiação do anuário e poderão participar do concurso "Mostre a Cara", de revelação de novos talentos. Esse concurso já está sendo apresentado aos alunos da PUC, Unicenp, Unibrasil e Opet.
O Clube também está criando um site para a divulgação de campanhas e dos profissionais em atuação no mercado, servindo de referência para a consulta de clientes e estudantes.
A campanha de lançamento do Clube de Criação do Paraná, foi criada por Fábio Miraglia, Leandro Pinheiro, Sílvio Medeiros, Alexandre Popoviski e Jorge Uesu, da Loducca Sul, e é composta por filme de TV, anúncio impresso para jornal e revista, spot de rádio e outdoor. A campanha destaca a qualidade da propaganda paranaense, mostrando que, ao contrário do que muitos pensam, a criatividade em propaganda se faz com seriedade, sempre na busca de resultados.Várias agências fizeram propostas para o logotipo do Clube de Criação do Paraná. A escolhida pelos sócios-fundadores foi a versão criada por Silvio Medeiros, diretor de arte da Loducca Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


TORA PROMOVE VENDA ESPECIAL DOS KITS-LOG
A Tora S.A., empresa sediada no Espírito Santo e especializada na fabricação de perfis, estruturas e construções em madeira maciça, inicia a venda promocional de seus Kits-Log: nove opções de casas de um, dois e três dormitórios, com estilos arquitetônicos diferenciados, adaptados ao clima e ao estilo de vida brasileiro. Os projetos também podem ser empregados como pousadas e condomínios horizontais, demonstrando a versatilidade do sistema construtivo. Fabricados em madeira maciça de reflorestamento, os Kits-Log Tora apresentam excelente durabilidade, pois recebem tratamento químico de excelente qualidade -, bem como o conforto e a garantia do bem estar térmico e acústico de um ambiente construído em madeira. De acordo com o presidente da Tora, Lupércio Barros Lima, "os Kits-Log valorizam o estilo de vida, o contato com a natureza, o uso de materiais naturais, a casa como refúgio e paraíso particular, juntamente com o uso intensivo de tecnologia e mão-de-obra especializada que garantem a qualidade final do produto".
Pacote apresenta as referências da obra pronta
Os Kits-Log são comercializados a partir de pacotes fechados, elaborados para este fim. A Tora fornece toda a estrutura de madeira, além de um conjunto de projetos complementares que orientam e facilitam as etapas de execução da obra civil. O cliente recebe os projetos de estrutura de madeira, das bases de fixação e de montagem e um CD de apresentação do projeto em 3D. Seguem também o anteprojeto para aprovação na prefeitura, os projetos complementares de eletricidade, telefonia e hidro-sanitário, memorial descritivo, além de cronograma físico-financeiro com prazos de execução e desembolso. Por se tratar de uma venda especial, a Tora atenderá pedidos apenas até o final da promoção, em 31 de janeiro. Os descontos são progressivos, de acordo com a data escolhida para assinatura do contrato: 12% de desconto para pedidos efetuados até 30 de novembro, 10% para os pedidos efetuados até 31 de dezembro e 5% para quem fechar o pedido até 31 de janeiro de 2004. O financiamento pode ser facilitado junto ao Banco ABN-Amro.
Compromisso Ecológico: conceito Tora
Valorizar a qualidade de vida, proporcionando a harmonia entre o homem e a natureza, faz da Tora uma empresa comprometida em contribuir na preservação do meio-ambiente. Além de avançadas técnicas de beneficiamento de madeira, a Tora utiliza em seus processos recursos renováveis, alinhados com o desenvolvimento sustentável. Os produtos da empresa têm como principal característica o excelente acabamento, uma vez que o processo industrial e o sistema construtivo permitem um encaixe perfeito e preciso entre as peças. Como resultado, o cliente desfruta da sensação de conforto e aconchego, além da beleza de uma obra toda em madeira maciça.
Perfil Tora
Fundada em agosto de 1999 e sediada no estado do Espírito Santo, a Tora é uma empresa inovadora e única na América do Sul. Totalmente estruturada para desenvolver soluções construtivas em madeira maciça de reflorestamento, conta com uma equipe de funcionários altamente capacitada para operar um processo de produção industrial totalmente mecanizado. Entre suas principais obras está o Club Med Trancoso, na Bahia. Atualmente, a Tora também atende ao mercado externo, através da exportação de perfis e estruturas de madeira. Sofisticação, segurança, durabilidade e respeito ao meio ambiente são os alicerces da Tora.
Serviço;Tora S.A fones: (27) 3328 4333 - 0300 789 1238 (Serviço Tarifado) [email protected] www.tora.ind.br

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

LULA PARTICIPA DE VÍDEO DA GW
O presidente Luís Inácio Lula da Silva participa de um vídeo produzido pela GW Comunicação, em Brasília. O presidente, que esteve na Conferência de países latino-americanos e caribenhos promovida pelo BID, assinou um painel produzido pela produtora e deixou uma mensagem para os povos da América Latina. O presidente também respondeu perguntas dos "repórteres-mirins" que participavam da conferência, a pedido da GW. Os três meninos serão os condutores do vídeo. A produção, de dez minutos, mostrará representantes de vários países falando sobre as metas de desenvolvimento social para o milênio, estabelecidas pela ONU.
Painel - um grande painel de vinil foi construído pela GW e instalado na porta da Conferência. Autoridades e representantes internacionais deixaram mensagens para os povos da América. O painel chamou a atenção da imprensa e rendeu fotos e imagens para a mídia. Após a produção, o painel será doado ao BID, que o utilizará como documento da Conferência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo