O Laboratório Frischmann Aisengart participa, nos meses de setembro e outubro, do lançamento da nova mídia da Tickets Achats. A empresa francesa está trazendo ao Brasil o conceito de propaganda no verso de cupom de caixa de supermercado e estará trabalhando, neste primeiro momento, com a rede Carrefour de Curitiba.
Segundo Cintia Moiana, sócia da Geha Mídias Especializadas, franqueada Ticket Achats no Brasil, o supermercado foi escolhido devido às comemorações dos 30 anos do Carrefour no país. Inicialmente os tickets estarão nas três lojas Carrefour de Curitiba e Região Metropolitana (Parolin, Pinhais e Champagnat) e a meta é alcançar toda a rede de supermercados de Curitiba até julho de 2006.
"O produto Ticket Achats é hoje o único meio de comunicação que permite aos seus anunciantes tirar partido do grande fluxo de clientes das redes de lojas através dos cupons de caixa emitidos por cada transação", revela Moiana. A iniciativa conta com projeto de marketing, incluindo merchandising e treinamento visando à valorização do ticket e incentivando o consumidor a utilizar os cupons veiculados, apoiando o lançamento.
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Para o lançamento, a Tickets Achats escolheu as empresas que têm maior percepção de qualidade junto ao consumidor de Curitiba e Região Metropolitana, nas variadas áreas de mercado. "O Laboratório Frischmann Aisengart não poderia estar de fora desse projeto, em função de sua excelência no desempenho do trabalho junto à comunidade", reforça a sócia da Geha.
A Ticket Achats é uma empresa do Grupo Solicom, um dos maiores grupos da Europa na área de comunicação, e neste ano entrou no Brasil adotando o sistema de franquias, tendo escolhido a cidade de Curitiba para sua sede máster.