O Diagnósticos da América (DASA), maior grupo privado de medicina diagnóstica da América Latina, encerrou em novembro, em Curitiba, um grande projeto de gestão de pessoas. O programa "Navegar" foi desenvolvido durante todo o ano para os colaboradores do Laboratório Frischmann Aisengart, Santa Casa Curitiba e Delboni Auriemo, empresas que fazem parte do DASA Paraná. Marcelo Marques Moreira Filho, novo presidente nacional da empresa, participou do encerramento.
A finalização do "Navegar" contou com uma palestra-show da Traditional Jazz Band, grupo que passou para os participantes dicas de liderança e gestão de pessoas. O treinamento foi voltado, desde março, para gestores, supervisores e gerentes do DASA Paraná.
Legenda da foto. Atrás: Gisele Pasquini, Milton Zymberg, Marcelo Marques Moreira, Marcelo Buzzi, Nereu Klock, Sady Pezzi.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Frente: Maria Cristina Funck, Henrique Lerner, Emílio Granato, Regina Ishi.
Perfil do Laboratório Frischmann Aisengart
O Laboratório Frischmann Aisengart foi fundado em 1945 pelo casal de médicos Fani Frischmann e Oscar Aisengart. Hoje ele é considerado o maior do Paraná, com a colaboração de mais de 600 funcionários, equipamentos de última geração e um rol de mais de 1,5 mil tipos de análise. Dentre elas estão análises clínicas, ambientais, de alimentos, vacinas, patologia clínica, dosagens hormonais, biologia molecular, citogenética, diagnóstico por imagem e toxicologia. Desde julho deste ano o Laboratório Frischmann Aisengart faz parte da Diagnósticos da América S.A. (DASA), rede que lidera o setor no país. Mais informações nos sites www.labfa.com.br e www.diagnosticosdaamerica.com.br