Innovation House a mais nova tendência em construções verticais do sul do país, onde o cliente irá receber atendimento personalizado, qualidade nos materiais e acabamentos e ainda agilidade na conclusão da obra. Segundo o empresário Marcos Aurélio Andrade, empreendedor da Innovation, “o setor de valorização do cliente estava abandonado pelas construtoras, portanto iremos oferecer toda a assessoria que ele precisar para realizar sua obra”.
Além de todas as propostas trazidas pela Innovation House o grande diferencial da noite ficou na organização do evento que proporcionou aos convidados um cardápio impecável com um mix de comida oriental, saques, whisky e champagne. A decoração foi assinada pela Liz Florista que criou arranjos em formato de ikebanas com gérberas vermelhas que entraram em perfeita harmonia com a decoração do restaurante Yü, uma das primeiras obras assinadas pela construtora em Curitiba.
Entre os convidados estiveram presentes os empresários Luiz Napoleão, Carlos Cade e Douglas Goldbaum, o artista plástico Zimmerman, os arquitetos Júlio Pechman, Jayme Bernardo, Karin Klassen, Karen Bernardes e Eduardo Mourão além da designer Vanessa Suzuki, sociáveis e modelos.
Durante o coquetel uma apresentação surpresa da companhia de dança Street Heartbeat, vencedora duas vezes consecutivas do festival de Joinville e entre as mais conceituadas do país, surpreendeu os convidados que puderam assistir à uma coreografia de movimentos orientais interpretado por mais de 30 bailarinas que se dividiram entre o salão principal e o mesanino do restaurante.
Após as devidas apresentações a animação ficou por conta do Dj André Gentil que provou mais uma vez por que está entre os Djs mais prestigiados do Paraná.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A ARTE DA MASSAGEM
É possível melhorar as condições física, mental, emocional e espiritual através da massagem. O terapeuta Nelson Silveira Filho mostra no curso "Massagem Terapêutica e Sistêmica" como aliviar dores e tensões, restabelecendo a saúde e o bem estar. Silveira Filho vai apresentar as novas técnicas complementares no tratamento de dores crônicas, tensões musculares, estresse, distúrbios somáticos e psicossomáticos. O terapeuta também vai ensinar como ter maior eficiência e eficácia na arte da massagem. Além das dicas de como cuidar melhor de si e do próximo, a massagem terapêutica também tem o objetivo de colaborar no processo de auto conhecimento. Entre os temas abordados no curso, estão os fundamentos da massagem terapêutica sistêmica, quais são os principais toques terapêuticos, massagem dos quatro elementos da natureza, anatomia da emoção e como aliviar dores e tensões. O curso acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Instituto do Comportamento. Mais informações pelo telefone (41 339-7747). Serviço: O quê: Curso "Iniciação em Massagem Terapêutica Sistêmica" Quando: 27 e 28 de abril de 2002 (sábado e domingo) das 8h30 às 18h. Onde: Instituto do Comportamento (Rua Pe. Anchieta, 1923, conjuto1.804) Quanto: R$140,00 Mais informações: Pelo telefone (41 339-7747)
CHLOROPHYLLA LANÇA SHAMPOO DE FRUTAS TROPICAIS
Lançamento promote aquecer as vendas para o Dia das Mães. Além do shampoo, a Chlorophylla está com várias novidades para presentear as mães
As frutas tipicamente brasileiras são a base da nova linha de shampoos e condicionador que a Chlorophylla está lançando. Baseado nas essências do açaí, cupuaçu, pitanga e manga, a Chlorophylla quer oferecer aos seus clientes novas opções de produtos para os cabelos, com fórmula natural. O lançamento promete esquentar as vendas para o Dia das Mães.
A novidade da linha é que, independente da fruta que compõe cada produto, os shampoos podem ser usados em todos os tipos de cabelos. "As frutas têm capacidade de devolver aos cabelos cor, maciez e elasticidade, além do perfume natural. E foi exatamente por esse valor nutritivo das frutas que fomos buscar a fórmula para nossa linha de shampoos e condicionador", diz a presidente da Chlorophylla, Rosane Schweidson. A linha traz um shampoo de cada fruta e condicionador composto por todas elas.
Presentes — Além dos shampoos e condicionador (R$ 11,50 cada), a Chlorophylla está lançando um kit de sabonete em formato de coração (R$ 12), que promete ser sucesso de venda para presentes, e relançando o trio de sabonete luxo (R$ 19) e a colônia Motim (R$ 20,50).
A Chlorophylla também está com promoção especial para o Dia das Mães. Na compra de qualquer um dos Kits Chlorophylla incluídos na promoção, mais R$ 3,50, o brinde é um CD Chlorophylla Pop ou CD Chlorophylla Romântico.
Para completar as novidades, a Chlorophylla está com nova papelaria. Com cores mais quentes, as caixas e sacolas estão estampadas com a imagem das penas da ave Papa Moscas de Leque, ameaçada de extinção. "Toda a nossa linha, desde a papelaria até os produtos estão sempre baseados nas essências da natureza, indo de encontro ao nome Chlorophylla", diz Rosane.