Leve o dia numa boa", a comunicação da marca da Kraft Foods mostra ao consumidor que o produto, além de ser prático e conveniente, tem um sabor único que faz parte do seu cotidiano. A campanha será veiculada no Rio de Janeiro, Estado de São Paulo e região Sul. Os dois novos comerciais de 30 segundos cada da campanha "Ritmo" mostram situações do dia-a-dia atarefado, respectivamente, de um rapaz e de uma mulher. Os dois vivem na correria, mas sempre têm consigo Club Social para os momentos em que bate aquela "fominha". Quando comem o biscoito, o tempo passa mais devagar para que eles possam saborear aquele momento único, e depois voltam às atividades cotidianas. O ritmo do filme é agitado e jovem, agregando para a marca inovação e modernidade. A assinatura finaliza: "Club Social. Leve o dia numa boa." Esta campanha inaugura em 2004 a nova estratégia de comunicação da marca. Após quase quatro anos com a campanha "Legal de levar", Club Social aproveita agora para falar de atributos mais subjetivos, criando, com isso, um vínculo emocional entre o consumidor e a marca. Os dois novos filmes irão mostrar o lado "companheiro" da marca, que está presente no cotidiano do consumidor, e o ajuda a levar o dia numa boa. O objetivo é aumentar a penetração da marca, criando novas ocasiões de consumo e mostrando que o seu principal diferencial é o sabor. O público-alvo são pessoas dinâmicas e com a dia-a-dia agitado, de ambos os sexos, de 20 a 40 anos, das classes A, B e C.