Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Linha BOTICÁRIO é única como a mulher brasileira

01 dez 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Trata-se da primeira linha solar do mundo que combina
simultaneamente a proteção do DNA, Imunoproteção e
Fotoestabilidade. Ela foi desenvolvida e testada na Alemanha,
França e Brasil e irá iniciar uma nova era na história dos
protetores e bronzeadores.Para divulgar esta linha exclusiva do Boticário, a OpusMúltipla desenvolveu a campanha a partir da comparação entre a unicidade da mulher brasileira e a nova linha Golden Plus: "A mulher brasileira é única. Golden Plus também."
Os anúncios - nos formatos de página tripla, dupla e simples - veicularão a partir de dezembro nas principais revistas do
país (Caras, Época, Claudia, Nova, Nova Beleza, Boa Forma,
Marie Claire e Criativa). Além dos anúncios, a campanha conta com outdoor, filme (rodado em Arraial do Cabo - RJ), spot, uma revista com dicas de verão (distribuída aos consumidores nas lojas e enviada aos clientes do Programa Fidelidade) e folhetos take-one.
Para a mídia eletrônica (filme e spot) O Boticário comprou o
direito autoral da música Zazueira, do Jorge Ben Jor.


PRAÇA CURITIBA SERÁ INAUGURADA COM ATRAÇÕES DE NATAL
Nesta terça-feira (02/12), estará aberta ao público a Praça Curitiba, após dois meses de obras. O projeto inédito, que trará dois novos restaurantes e um diferenciado mix de lojas ao shopping, contará com várias atrações de Natal. Entre elas, a árvore de oito metros de altura e o Papai Noel, pronto para ser fotografado com as crianças.O custo é de R$ 10,00 para cada duas fotos, com direito a um exclusivo porta-retratos. Metade da renda da ação é revertida para o UNICEF, que estará com um balcão na nova praça, para comercializar produtos e fotos. No ano passado, foram arrecadados R$ 10 mil e a expectativa neste ano é igualar ou superar este valor. A apresentação dos corais, que estava acontecendo nas escadarias, passa agora para o palco da Praça Curitiba. O grupo Vocale il Mondo se apresenta no dia 02/12 (terça), às 16 horas, e o coral do SESC no dia 03/12, às 16 horas. A próxima apresentação do Papo Coral será no dia 04/12, às 19 horas, e do coral do Senac canta no dia 05/12, às 16 horas. O Natal Arte do Shopping Curitiba conta ainda com uma promoção inédita, que presenteia seus clientes com uma obra de arte em edição limitada. Basta apresentar R$ 100 reais em notas fiscais de compras no shopping e aproveitar a oportunidade única de ganhar uma camiseta assinada pelo artista plástico Claudio Tozzi. A promoção será de 02 a 16 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O paulistano Cláudio Tozzi, 59 anos, é um discípulo da chamada PopArt. Suas obras trazem imagens do cotidiano, com vários elementos bem definidos, como a utilização de cores, os desenhos internos e a estrutura geométrica. Seus trabalhos são, ao mesmo tempo, o objeto e a significação, o signo e o símbolo, refletindo a paixão do artista por sua arte. A obra do conceituado artista agora poderá ser vestida. As camisetas decoradas com suas gravuras estarão à disposição dos clientes em duas versões. "O objetivo do shopping é deixar o maior número possível de clientes satisfeitos em nosso Natal", comenta a gerente de Marketing, Alessandra Furtado. O Natal 2003 do Shopping Curitiba espera atrair um público 15% maior do que na mesma data do ano passado. Traduzindo em números, em dezembro o número esperado é de um milhão e 300 mil pessoas. Os investimentos do Shopping Curitiba com campanha, decoração e promoções de Natal somam R$ 900 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

REDE INTERCITY DE HOTÉIS LANÇA UNIDADE EM CURITIBA
A rede Intercity de Hotéis está entrando no disputado mercado hoteleiro da capital paranaense com o Intercity Premium Curitiba, localizado no coração do Batel, rua D. Pedro II, 714. Para apresentar o empreendimento serão realizados eventos nos dias 03 e 04 de dezembro, que vão reunir empresários e executivos de turismo, convidados especiais e imprensa.A voz e a presença do cantor francês Bernard Aygadoux, que vem especialmente a Capital para apresentar um repertório com os clássicos franceses,garantirá o glamour e o clima francês da ocasião. O cardápio, também de inspiração francesa, será composto por queijos, frios e pães, quiches, vol-au-vent e barquetes variados, canapés quentes e frios, carpaccio e mousse de salmão, cappuccino de Grana Padano (creme quente de queijo) e penne ao molho de três cogumelos. A bebida da noite será o espumante e a sobremesa, trufas acompanhadas de licores variados. O Intercity Premium Curitiba conta com 96 apartamentos amplos, de 28 m²,dotados de carpete antialérgico, mesa de trabalho com acesso à Internet em alta velocidade, dois ramais telefônicos, TV a cabo e cofre eletrônico, fechadura eletrônica, correio de voz, cofre eletrônico para note book, tela plana com TV a cabo, frigobar moderno e silencioso.O Centro de Eventos do hotel integra 4 salas, além de uma completa estrutura de apoio evento, convenção ou reunião de negócios. As salas possuem projeto acústico, climatização, entradas particulares, serviços de locação que disponibiliza qualquer equipamento necessário, copa de apoio exclusiva paracoffee breaks e refeições, além de uma equipe altamente qualificada para dar o suporte necessário ao evento.
Localização e Infra-estrutura
Situado no Batel, um dos bairros mais charmosos de Curitiba, o Intercity Premium Curitiba está próximo aos Shoppings Crystal e Curitiba. Sua localização permite rápido deslocamento ao centro da cidade (5 minutos), rodoviária (10 minutos) e aeroporto (30 minutos). O Hotel conta com um moderno sistema de segurança, porta corta fogo em todos os apartamentos, câmeras de vídeo nos corredores, detectores de fumaça, sprinklers, extintores, central de incêndio automatizada, escadas pressurizadas além de
gerador próprio. Conta ainda com Restaurante, Café-bar, Room service 24 horas, Business center, Fitness center com modernos equipamentos, Sauna úmida, Piscina aquecida ao ar livre na cobertura (tamanho semi-olímpico) e Estacionamento coberto.
A rede Intercity de Hotéis chega em Curitiba com uma estratégia de sucesso onde a relação custo/benefício reduz os supérfluos sem esquecer o conforto. "É uma fórmula capaz de garantir que os hóspedes do hotel paguem exatamente por aquilo que estão usando, já que a essência dos serviços de hospedagem - boa cama e bom banho - é feita de forma rápida e eficaz",
explica Paulo Christmann, diretor de marketing da rede.
O grupo Intercity, que abriu as portas da sua primeira unidade, em Gravataí,no Rio Grande do Sul, em dezembro de 1999, hoje integra sete hotéis:Intercity Express Porto Alegre; Intercity Premium Gravataí, Intercity Premium Caxias do Sul, Intercity Premium Florianópolis, Hotel Bavária Gramado, Intercity Premium Porto Alegre e o Intercity Premium Curitiba,inaugurado em agosto de 2003. Para o primeiro semestre de 2004 estão previstas as inaugurações de mais duas unidades, o Intercity Premium
Gramado, RS, e o Intercity Premium Jundiaí, em São Paulo. "Trabalhamos com inteligência aliada à simplicidade. As estruturas físicas e de serviços de nossos hotéis foram planejadas para facilitar a operação e o atendimento. Assim, obtemos um melhor rendimento operacional no mercado unindo novas
tecnologias e racionalização", diz explica Paulo Christmann.
Fatores de Sucesso
Para viabilizar economicamente o aproveitamento dos diferenciais que adotou e repassar estas vantagens para os clientes, a Rede Intercity trabalha com um custo operacional baixo, conta com o apoio de uma equipe multitarefas, busca uma excelente comunicação com os clientes e presta serviços ágeis e rápidos. "Este é um fator que consegue transferir uma
grande percepção de valor para nossos hóspedes formado por um público bem focado, segmentado e não sazonal, na maioria empresários e executivos", comenta Alexandre Gehlen, diretor administrativo da Rede Intercity.
Classificação Intercity
PREMIUM: um conceito de hospedagem que reúne charme, estilo e originalidade com a objetividade do mercado moderno. São unidades com um posicionamento mid-market que agregam características diferenciadas às já existentes na
filosofia do Grupo Intercity. Utilizam uma estrutura hoteleira moderna e ágil, que privilegiam o conforto e o serviço eficiente, sem cobrar nada a mais por isso Seus diferenciais são especiais como o Centro de Eventos, Resorts para Executivos e Day Use Spa entre outros.
EXPRESS: um conceito novo de hospedagem que está crescendo mundialmente por ser dinâmico e objetivo. Sua principal característica começa pela sua localização estratégica e de fácil acesso. Direcionado para quem vive no corre- corre do mundo dos negócios, atinge principalmente executivos atarefados e sem tempo para perder. Por isso os hotéis express contam com
móveis planejados para trabalho nos quartos, praticidade dos serviços e localização em regiões chave como aeroportos, shoppings e centro das cidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo