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Linha DOVE VERÃO: para um bronzeado

18 dez 2003 às 10:59

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A linha DOVE VERÃO é uma edição limitada de produtos formada por sabonete e loção hidratante, que proporcionam um cuidado intensivo para a pele e ajudam a manter o bronzeado bonito por mais tempo. O sabonete DOVE VERÃO combina óleo de girassol com Vitamina E. Além disso, possui ingredientes de limpeza mais suaves, pH neutro, ¼ de creme hidratante e uma fragrância especial, começando a cuidar da pele durante o banho. Já a edição especial da LOÇÃO HIDRATANTE DOVE VERÃO oferece exclusiva fórmula de hidratação intensiva, que além do óleo de girassol, foi enriquecida com Betacaroteno, a pró-vitamina do verão. Ao mesmo tempo em que hidrata e revitaliza a pele exposta ao sol, ela ajuda a prolongar e realçar a beleza do bronzeado. Tem textura leve e rápida absorção, proporcionando uma hidratação fresca, ideal para o verão. O óleo de girassol é um emoliente rico em ácidos graxos essenciais, que ajudam na manutenção da hidratação da pele; a Vitamina E é um antioxidante que inibe a ação dos radicais livres causadores do envelhecimento precoce da pele; e o Betacaroteno, pró-vitamina do verão, é responsável por proteger a pele dos
raios solares. Patrícia Aversi, Gerente de Marca da Unilever Higiene e Beleza, acredita que trazer de volta a linha DOVE VERÃO atribui mais frescor, descontração e jovialidade à marca DOVE, fatores que ela considera capazes de atrair novas consumidoras. Para comunicar as novidades, serão realizadas várias ações de divulgação: comerciais para a TV, anúncios em revistas e outdoors. Serviço: A linha DOVE VERÃO poderá ser encontrada em farmácias e supermercados de todo o país pelo preço médio de: R$ 1,70 (sabonete - barra de 100g) e R$ 7,00 (loção - frasco de 200 ml), durante os meses de outubro de 2003 a abril de 2004 .

SUCESSO ABSOLUTO O NATAL ARTE SHOPPING CURITIBA
Em duas semanas, 21 mil camisetas exclusivas, assinadas pelo renomado artista plástico Cláudio Tozzi, foram entregues a 12 mil clientes do Shopping Curitiba. A iniciativa agradou em cheio e a receptividade do público superou as expectativas. "Eu achei a idéia ótima, pois nunca ganhei absolutamente nada em promoções. Desta vez, tive a oportunidade de ser presenteada, sem depender de sorteios", afirmou a advogada Fernanda Derviche Prates, que trocou seus cupons fiscais por duas camisetas.O objetivo do shopping era exatamente este. "Nossa idéia era satisfazer o maior número de clientes numa promoção inédita em Curitiba, objetivo que conseguimos atingir", explicou a gerente de Marketing, Alessandra Furtado. Inicialmente, estava prevista a entrega de 18 mil camisetas, mas o shopping acabou ampliando o número para 21 mil. No período de 02 a 17 de dezembro, período da promoção, o shopping contabilizou um crescimento de público de 15,44 %, em relação ao mesmo período do ano passado. Para participar do Natal Arte do Shopping Curitiba, bastava apresentar R$ 100 reais em notas fiscais de compras no shopping, em esquema de "trocou-ganhou". O paulistano Cláudio Tozzi, 59 anos, é um discípulo da chamada PopArt. Suas obras trazem imagens do cotidiano, com vários elementos bem definidos, como a utilização de cores, os desenhos internos e a estrutura geométrica. Seus trabalhos são, ao mesmo tempo, o objeto e a significação, o signo e o símbolo, refletindo a paixão do artista por sua arte. A promoção Natal Arte foi comum a seis shoppings administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), que engloba entre outros o Iguatemi do Rio de Janeiro e o Shopping Curitiba.

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FGV LANÇA NOVO CONCEITO DE EDUCAÇÃO
O ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas) – braço da FGV no Paraná - fecha o ano com uma série de mudanças e inovações. A começar pelo departamento de marketing, que deu lugar ao setor de gestão corporativa – e agora ampliou a atuação para as áreas de marketing e relações corporativas. O objetivo é preparar o campo para a próxima meta: o sucesso da Campanha ISAE/FGV 2004. Por isso, o departamento se segmentou e a equipe ganhou novos integrantes, passando a atuar em todas as áreas da comunicação empresarial. A nova equipe já começa com um grande desafio: lançar novos cursos, como o Programa de Atualização de Competências (PAC), o Pós-MBA em Gestão e o Master em Gestão Estratégica. "Além disso, para 2004, ampliamos em 100% o número de cursos ofertados", revela o gestor corporativo do ISAE/FGV, Sergio Simonetti.Com os novos cursos, o ISAE/FGV passa a oferecer educação continuada para profissionais em qualquer fase da carreira, adequando-se ao perfil e à necessidade do aluno. A instituição também inicia uma fase de expansão da atuação no interior do estado, aumentando o leque de produtos em Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Guarapuava. Nessas cidades, o ISAE/FGV conta com o apoio de instituições locais (Faculdades Guarapuava, Associação Comercial, Cultural, Industrial e Agropecuária de Ponta Grossa — ACIPG; Associação Comercial e Industrial de Guarapuava – ACIG e União Dinâmica de Faculdades Cataratas – UDC). A campanha 2004 inicia com o reposicionamento da marca ISAE/FGV. Toda a comunicação valoriza o status da marca FGV – a começar pelo tema da campanha: "A Excelência tem sua própria grife" e o slogan "Aprimorando seu Talento". A logomarca da instituição foi modificada, valorizando ainda mais a logo da FGV (o "vê" estilizado, das colunas criadas por Oscar Niemayer). "Nós sabemos que a FGV é uma marca reconhecida internacionalmente. Aqueles que participam dos programas da instituição sabem o peso do nome FGV em seus currículos e a contribuição do conhecimento em suas carreiras. Queremos despertar o desejo dos profissionais em fazer parte da comunidade FGV", afirma o coordenador de marketing do ISAE/FGV, Alexandre Teixeira. As peças gráficas seguem a mesma linha da "grife da excelência" e aparecem em duas versões, colocando em evidência objetos característicos dos universos masculino e feminino (uma gravata e um pingente), com a logo da FGV. A comunicação do novo conceito iniciou com o lançamento da programação 2004 no portal do ISAE/FGV (www.fgvpr.br). Lá, os interessados têm todas as informações sobre cada curso. As ações de assessoria de imprensa iniciam no final de dezembro, com a divulgação em veículos segmentados, e ganham força no início de janeiro. Serão explorados o news letter ISAE News (a décima edição sai em fevereiro, reforçando a comunicação da campanha 2004) e o Minuto ISAE/FGV, veiculado de segunda a sexta-feira, na Rádio CBN Curitiba.A campanha será reforçada com ferramentas de marketing direto (e-mail marketing dirigido, folder institucional, mala direta e telemarketing ativo), cartazes, vídeo institucional, banners, mídia exterior (top sight), outdoors e anúncios em rádio e jornal de todas as cidades envolvidas, além da revista Você S.A. e pop ups e banners em sites estratégicos. Os públicos segmentados, como engenheiros e administradores (50% dos alunos de MBA), economistas, advogados, profissionais da saúde e executivos ligados à área de comércio exterior também terão conhecimento dos novos cursos através dos informativos e boletins de classe. Ações isoladas também estão sendo desenvolvidas para os cursos mais diferenciados, como o FGV Executivo Jr. (voltado a recém-formados) e o Master em Gestão Estratégica (voltado a diretores e CEOs de empresas).


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