As 180 lojas estarão envolvidas com descontos que chegam a 60% do preço do produto. Para a gerente de marketing do Catuaí, Maria Aparecida Oliveira, o objetivo é oferecer ao consumidor a oportunidade de comprar com preços realmente abaixo dos praticados na alta da estação. “As lojas estão preparadas para liquidar e esta é a melhor época para atrair o consumidor atrás de boas oportunidades de compras”, avalia. Para a campanha, a Exclam desenvolveu um comercial de 30 segundos além de peças de comunicação visual que podem ser vistas dentro e fora do shopping. O comercial mostra uma mulher que ao comprar em muitas lojas consome o salto da sua sandália de tanto caminhar pelos corredores, o que só foi possível graças aos descontos que ela encontrou na liquidação de verão 2002 do Catuaí Shopping.
FIQ 2002 Site traz notícias sobre a feira
Informações atualizadas sobre a FIQ 2002 – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – podem ser conseguidas no site www.fiq2002.com.br. A página traz notícias sobre a organização do evento, formação de caravanas, depoimentos de expositores, parceiros e patrocinadores, detalhes de lançamento de produtos, serviços oferecidos, localização e infra-estrutura do pavilhão.
A feira acontece de 23 a 27 de abril, no Expoara, em Arapongas, realizada pelo Sima – Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas e organizada pelo Expoara. Participam do evento 400 expositores do Brasil e do Exterior. A organização aguarda um público estimado em 60 mil pessoas com a perspectiva de comercialização de R$ 280 milhões.
Tang Plus alia sabor e saúde
Ação de abordagem divulga os benefícios nutricionais do novo produto
O Tang Plus acaba de iniciar em Curitiba uma ampla ação de abordagem em escolas, estacionamentos de supermercados, parques e salões de beleza. O objetivo é divulgar os benefícios nutricionais do novo produto para as mães de crianças e adolescentes, além de esclarecer dúvidas. A ação, que faz parte da campanha de lançamento do Tang Plus, percorrerá também as cidades de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.
Para acompanhar a expansão e criar um novo produto que atendesse às necessidades de seus consumidores, a Kraft Foods Brasil investiu em pesquisas sobre tendências na área de alimentação e em estudos médicos sobre carências nutricionais. O resultado foi o desenvolvimento de Tang Plus, que traz dois novos sabores com combinações de frutas (laranja, mamão e maçã / laranja, morango e banana), acrescidos de vitaminas A, C e Ferro.
Para se ter uma idéia da quantidade de nutrientes contidos numa embalagem de Tang Plus, um copo da bebida (200 ml) equivale à mesma quantidade de ferro de uma concha
cheia de feijão cozido (140g), mais a mesma quantidade de vitamina C de 10
folhas médias de alface (100g) e mais a mesma quantidade de vitamina A de 5
colheres de sopa de brócolis. Além de melhorar o sistema imunológico, evitar a anemia, o Tang Plus contribui para manter a visão, ossos, pele e cabelos saudáveis.
Tang Plus vem reforçar ainda mais a iniciativa da Kraft Foods em lançar tendências dentro deste segmento, reafirmando sua liderança no mercado.
Kraft Foods Brasil
Todos os produtos da linha Tang são fabricados pela Kraft Foods Brasil, empresa norte-americana de alimentação que atua em mais de 140 países (a empresa é a segunda maior do mundo em alimentos). A matriz brasileira fica em Curitiba, onde está sendo construída uma nova fábrica que, quando finalizada, será a segunda maior fábrica do grupo em todo o mundo.