A rede de hipermercados Extra lança a promoção "Etiqueta Laranja", com descontos em toda seção de moda verão. Até o dia 2/3, mais de 200 itens estarão em oferta, todos sinalizados com uma etiqueta laranja, que indicam descontos de até 40% em roupas femininas, masculinas, infantis e bebê, calçados e acessórios. Também entram na promoção os produtos de cama, mesa e banho.
A campanha está em sua 8ª edição e ocorre duas vezes ao ano - no verão e no inverno. A expectativa da rede é repetir o sucesso registrado na última edição do evento, realizado no inverno de 2005, quando as vendas da seção têxtil cresceram 30%.
As lojas funcionarão normalmente durante os feriados de Carnaval. O pagamento também será facilitado: até seis vezes sem juros nos cartões Extra, ou três vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sucesso de vendas
O hipermercado já se firmou como opção de compra de peças de moda. Hábito comum na Europa e nos Estados Unidos, renovar o guarda-roupa no mesmo lugar onde se faz as compras do mês já não é mais incomum para o brasileiro. No Extra Hipermercado, que começou a investir na seção de moda há cerca de cinco anos, essa tendência vem sendo percebida gradativamente. Em todo o País, as vendas da seção têxtil dos hipermercados Extra crescem cerca de 30% ao ano desde 2001, tendo picos de venda em épocas tradicionalmente importantes para o mercado de moda.
"O consumidor brasileiro responde bem às nossas ações de moda, agora que conhecem a qualidade das peças que comercializamos. Temos clientes assíduas, que ficaram satisfeitas depois da primeira compra e voltam sempre à loja atrás de novidades na seção", diz Janaína Machado, diretora da seção têxtil do Extra Hipermercados.
Com espaços diferenciados, provadores e costureiras, o Extra tem peças da linha fashion, inspirada em desfiles e tendências internacionais e uma grande variedade de moda "básica com estilo".
Cliente Pão de Açúcar tem novos benefícios em fevereiro
Neste mês, o Pão de Açúcar firmou novas parcerias para os clientes que possuem o cartão fidelidade Pão de Açúcar Mais. São três empresas, de diferentes segmentos, que garantem benefícios e vantagens aos clientes credenciados.
A Ingo Hoffmann, empresa especializada em mecânica e pneus, oferecerá 50% de desconto em seu kit de serviços que inclui: geometria, quatro balanceamentos e verificação da suspensão e sistemas de direção.
Já na revista Curitiba Where, o cliente Pão de Açúcar receberá 50% de redução do valor da assinatura anual da revista. A lavanderia 5 à Séc completa o time de novos parceiros oferecendo 10% de desconto em qualquer serviço do estabelecimento.
Para receber os benefícios, basta que o cliente apresente o cartão Pão de Açúcar Mais nos estabelecimentos parceiros, junto com o cupom de desconto que pode ser retirado em qualquer loja da rede.
O cartão fidelidade é gratuito e oferece uma série de benefícios aos consumidores que freqüentam as lojas Pão de Açúcar. Além dos descontos, brindes e condições diferenciadas de pagamento em diversos estabelecimentos, o cartão garante preços especiais em produtos vendidos nas lojas Pão de Açúcar.
________________________