Há cinco anos, o publicitário e jornalista Ney Alves de Souza aceitou o desafio de reunir nas páginas de um livro a história da propaganda paranaense. Profissional da área há 35 anos, e colunista de propaganda há mais de 20 anos, Ney Alves juntou, nesse tempo, milhares de recortes de textos e de anúncios, revistas, boletins, releases, cópias de comerciais, formando um acervo de informações invejado, que serviu de base para contar a história da propaganda no Paraná. A publicação é um projeto do Sinapro - Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná com patrocínio da RPC – Rede Paranaense de Comunicação, Grupo Positivo e O Boticário. O projeto visual do livro foi criado pelo designer gráfico Oswaldo Miranda, o Miran. Com 368 páginas, mais de 600 ilustrações, o volume em sua primeira edição sai com 2500 exemplares. Sessões de Autográfos: Data: 04/06/02 - terça a partir das 19h Local: Megastore Shopping Estação Autor: Ney Alves de Souza Livro: História e Histórias da Propaganda no Paraná
EMPREGABILIDADE NO TURISMO No próximo dia 13 de junho, será aberta uma jornada que discutirá a bolsa de empregos gerada pela área de Turismo no Paraná, um dos segmentos que mais tem crescido nos últimos tempos. Na I JORNADA DE EMPREGABILIDADE NO TURISMO, serão discutidos temas relacionados à realidade do mercado paranaense, assim como as oportunidades e desafios criados pelo potencial turístico em nosso Estado, considerando as exigências e dificuldades do mercado.A jornada reunirá profissionais altamente qualificados que conhecem de perto as perspectivas deste mercado, que a cada dia torna-se alvo de projetos governamentais e na necessidade da iniciativa privada, em abrir vagas neste promissor segmento.O evento será realizado no Centro de Convenções de Curitiba, no dia 13 de Junho com início às 19:30 horas. Informações e inscrições, fone: (041) 343-3904. Palestrantes: Rafael Greca de Macedo, .Joel Duarte, Hercilio Struck e Alcimar da Silva Ribeiro.
FERNANDA LIMA É A GAROTA PRONTO! T Fernanda Lima estrela o comercial de Dia dos Namorados da TIM Sul, criado pela Master Comunicação. O roteiro é baseado na oferta, que além de colocar o Pronto! T por um preço bastante acessível, ainda dá de brinde um frente/verso, em duas opções: laranja ou transparente. No início do comercial, Fernanda Lima aparece bem à vontade, numa roupa casual. Ela mostra os dois frente/verso ao namorado e pergunta qual usar no seu celular. Ele escolhe o transparente. Após, alguns segundos, Fernanda reaparece em cena muito sensual, usando um vestido bem moderno e transparente. "Pra combinar com o celular", ela explica. A campanha conta ainda com spot para rádio, anúncio para revista e outdoor. O comercial tem a criação de Luiz Trevisani, Marcos René e Patrícia Papp, sob a direção de Criação de Luiz Henrique Groff. A produção é da Academia de Filmes, com direção de Hugo Prata.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
BÁSICA COMUNICAÇÕES- está há quatro anos no mercado e tem como foco principal a prestação de serviços de assessoria de imprensa. Atualmente o escritório atende a conta de diversos clientes, com atuação nos mais variados segmentos: cultural, empresarial e jurídico. À frente da empresa estão as jornalistas Adriana Mugnaini e Daniela Weber Licht, que tem como prioridade a inserção do nome dos assessorados de forma jornalística nos meios de comunicação impressos e eletrônicos regionais e nacionais, transferindo à imprensa a credibilidade e a seriedade do trabalho desenvolvido pelos seus clientes. A Básica Comunicações mudou de endereço: Av. Cândido de Abreu, 140 - 10º andar, cj. 1002. Fone: (41) 324-9092 / e-mail: [email protected]