Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Loducca Sports

17 abr 2002 às 17:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Em sua estréia na segunda etapa da temporada 2002 do Campeonato Brasileiro de Stock Car, no domingo (07), Cacá subiu ao pódio em segundo lugar. Filho do jornalista Galvão Bueno, que pela primeira vez narrou uma corrida do filho, Cacá conquistou super-exposição na transmissão ao vivo pela Rede Globo. Sorte para Cacá e para os patrocinadores, que ganharam um grande reforço de marca. Loducca, ParkShopping Barigui e Top Magazine acertaram em cheio no patrocínio.
Para Celso Loducca, presidente da Loducca Publicidade, o marketing esportivo é um importante setor da comunicação que merece maior atenção das agências e das empresas. "Associar a marca a um esporte moderno, arrojado e competitivo é muito importante. A Loducca está experimentando essa receita com muito sucesso. Além do Cacá, estamos com patrocínio em outros dois carros da Stock Car", revelou.
Já o publicitário Mário D'Andrea, presidente da Loducca Sul, destacou a oportunidade oferecida aos anunciantes locais em cada etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. "O ParkShopping Barigui e a revista Top Magazine aproveitaram muito bem essa oportunidade, investindo numa equipe forte e em um bom piloto. O resultado para os dois foi excelente", destacou.
Segundo Fernando Julianelli, diretor da Loducca Sports, o resultado alcançado por Cacá Bueno em sua estréia no Campeonato Brasileiro de Stock Car vai impulsionar o seu projeto de marketing esportivo, atraindo novos patrocinadores nas diversas etapas e no campeonato inteiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo