Há um ano e meio no mercado do Paraná, a Loducca Sul foi a grande vencedora do 26º Prêmio Colunistas do Paraná, conquistando o prêmio de Publicitário do Ano para o seu presidente, o publicitário Mário D’Andrea, o de Anunciante do Ano para seu cliente GVT e mais 20 campanhas e peças premiadas, sendo sete com medalha de ouro.
"Além de ser motivo de orgulho pessoal, pois estamos atuando diretamente no mercado do sul há menos de dois anos, esses prêmios são um reconhecimento ao trabalho da minha equipe que, além de criar para nossa carteira, contribui no atendimento das contas de São Paulo, pois as suas agências funcionam como uma só", afirma Mário D’Andrea.
Em seu primeiro ano de atuação no Paraná, a Loducca Sul fechou com faturamento de R$ 16 milhões, três contas e 17 funcionários. No ano passado, a agência alcançou faturamento de R$ 42 milhões, conquistou duas importantes contas (Bergerson e ParkShopping Barigui) e aumentou a equipe para 24 profissionais.
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Além da Bergerson e do ParkShopping Barigui, primeiro empreendimento do Grupo Multiplan no Sul do Brasil, a Loducca Sul atende ao HSBC, GVT e Governo do Paraná. Todos os clientes tiveram campanhas premiadas no 26º Prêmio Colunistas.
Além disso, as campanhas criadas voluntariamente pela Loducca Sul em parceria com empresas e entidades do Paraná também foram premiadas pela criatividade e pelos resultados alcançados. No ano passado, a agência criou uma campanha de combate à violência nos estádios de futebol para a Associação Paranaense dos Cronistas Esportivos, uma campanha de combate às queimadas e de preservação da Araucária (árvore símbolo do estado) para a SPVS (Sociedade Protetora da Vida Selvagem) e uma campanha institucional para o Hospital Pequeno Príncipe, único especializado no atendimento de crianças.
PEQUENO COTOLENGO CONCORRE A PRÊMIO DE R$ 50 MIL
O Pequeno Cotolengo, instituição beneficente de Curitiba, pode receber até o final deste ano um prêmio de R$ 50 mil para implementar o projeto Casas Lares, que visa oferecer um lar e uma família a crianças carentes. A entidade é uma das quatro que concorrem ao prêmio da segunda edição da Promoção E-Sonho, do site do Sonho de Valsa, marca que pertence à Lacta, empresa da Kraft Foods.
A Promoção E-Sonho tem o objetivo de beneficiar programas sociais de todo o Brasil com prêmios em dinheiro. A escolha da entidade vencedora se dá através de votação, aliada ao envio de cartões virtuais pela Internet. A idéia de agregar lazer dos internautas ao apoio a entidades do Terceiro Setor está intimamente ligada à missão da Kraft no país, preocupada com a comunidade onde atua.
Além da Pequeno Cotolengo, outras três entidades beneficentes participarão da votação no site www.sonhodevalsa.com.br: a Central de Voluntariado de Minas Gerais (Belo Horizonte - MG), com o projeto de Autogestão e Auto-sustentabilidade da Saúde Bucal em Comunidades de Baixa Renda; a Saúde Criança Renascer (Rio de Janeiro - RJ), com o projeto de capacitação profissional Curso de Culinária; e a ACB - Associação das Crianças de Belém (Sorocaba - SP), com o projeto Equipamentos para escola de 1ª a 8ª série para crianças com HIV.
A entidade mais votada recebe o prêmio de R$ 50 mil, enquanto as três menos votadas recebem R$ 3 mil cada uma. Os internautas terão até o mês de dezembro de 2002 para eleger a vencedora.
Primeira edição
No último dia 25 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de entrega do cheque de R$ 50 mil para o Grupo Vida de Barueri, de São Paulo, vencedor da primeira edição da Promoção E-Sonho, lançada em julho de 2001. Sessenta mil internautas votaram, elegendo a instituição como o programa de maior relevância.
Kraft FOods Brasil
A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc. – uma das maiores fabricante de alimentos do mundo, com cerca de 80 fábricas e com produtos comercializados em mais de 140 países. O Brasil representa a segunda maior operação do grupo - fora do mercado americano - e é responsável pelo maior faturamento da empresa na América Latina. Além da Lacta, Tang, Maguary, Fleischmann, Royal e Nabisco são marcas que também fazem parte do portfólio da Kraft Foods.
Seis anos de Vita
SEIS ANOS DE VITA
O Hospital Vita completa nesta sexta-feira, dia 22, seis anos de atividades em Curitiba. O complexo realiza mais de 45 mil atendimentos emergenciais e 7 mil cirurgias por ano.
Além das recentes instalações para os serviços de medicina diagnóstica, oncologia e a criação do Centro de Estudos, o Vita comemora o aniversário deste ano inaugurando o serviço de quimioterapia ambulatorial.