O filme, produzido pela Seven Filmes, concorreu com outros 240 trabalhos de todo o Brasil. Este é o único comercial paranaense finalista em uma das três categorias nacionais do prêmio.
O Prêmio Profissionais do Ano é um dos mais disputados no mercado publicitário brasileiro. A relação dos finalistas para as etapas regionais e para a grande final nacional foi divulgada terça-feira, em São Paulo.
Além de concorrer como um filme entre os finalistas nacionais, o grupo Loducca está disputando outros dois prêmios. Na etapa Sudeste/Capitais, que será disputada em setembro, no Rio de Janeiro, a Loducca Publicidade está concorrendo com dois filmes: "Convite Flavinha", para o provedor UOL, e "Talentos Perdidos", para a Escola Epa. Ao todo, cinco trabalhos disputam essa etapa.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
TATUZINHO LANÇA BATIDA DE COCO PARA EXPORTAÇÃO
Novo produto deverá incrementar exportações do Grupo,
que, em 2001, chegaram a 1,2 milhão de litros
O Grupo Tatuzinho lança, nesse mês, mais um produto exclusivo para exportação: a Batida de Coco Velho Barreiro. A novidade será exportada para os EUA, Canadá, Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Japão, países da América Latina, entre outros. A bebida é pronta para o consumo e será comercializada em garrafa de vidro de 700 ml.
Fabricada à base de aguardente e leite de coco natural, a Batida Velho Barreiro não tem conservantes e possui 16% de teor alcoólico. O Grupo espera vender, em 2002, cerca de 30 mil caixas - com seis unidades cada – em bares e restaurantes no exterior.
“As pesquisas que realizamos no mercado Europeu demonstram que esse produto terá sucesso. O fato de ser fabricado com aguardente é fundamental, já que o consumidor estrangeiro admira o destilado brasileiro”, afirma Cesar Rosa, presidente do Grupo Tatuzinho.
O lançamento desse novo produto reforça a intenção do grupo de incrementar as vendas com exportações. Em março desse ano, a companhia já havia lançado a inédita caipirinha em lata em quatro continentes. No ano passado, as vendas para o exterior, concentradas na Europa, totalizaram 1,2 milhão de litros.
O rótulo da Batida de Coco Velho Barreiro é laminado em alto relevo e impresso em 6 idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão e português). No rótulo ainda há receitas de drinks que podem ser feitos com a Batida de Coco.
Histórico da empresa
Fundada em 1909, a Tatuzinho foi precursora de uma das marcas de aguardente mais famosas no Brasil, a Tatuzinho, criando um verdadeiro marco na história da categoria de bebidas destiladas típicas no mercado nacional.
Com a aquisição da Caninha 3 Fazendas, em 1970, a empresa consolidou-se no mercado de bebidas referenciais, revelando a preocupação com a qualidade dos produtos oferecidos. Surgiu então a IRB - Indústrias Reunidas de Bebidas Tatuzinho - 3 Fazendas Ltda.
O Grupo Tatuzinho é um dos maiores produtores de aguardente do Brasil. A companhia possui duas fábricas em São Paulo - nas cidades de Rio Claro e Piracicaba - emprega mais de 600 pessoas. No mercado brasileiro de aguardentes, os produtos do grupo são distribuídos em todos os estados do País.
A empresa vem ampliando, ainda, suas exportações para os países da América Latina, Europa e Ásia. Hoje seus produtos estão presentes em mais de 40 países, como Japão, Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Alemanha.
Linha de produtos
O Grupo Tatuzinho produz as aguardentes Velho Barreiro, 3 Fazendas e Tatuzinho e também a versão Premium das duas primeiras: a Velho Barreiro Gold, envelhecida oito anos, em tonéis de Jequitibá Rosa, e a 3 Fazendas Premium, que repousa nestes mesmo barris num período de um ano. Além das aguardentes, a empresa é responsável pela produção da Vodka Kamarada, do Conhaque Tradição, dos aperitivos Supremo Bianco (ervas), Supremo Alcachofra e Supremo Tinto (ervas), dos destilados Supremo Ron Carta D´Oro e Supremo Ron Carta Prata, e da Catuaba Forró.
A companhia também possui a Linha First One - dirigida especialmente para o público A e B, com idades entre 18 e 35 anos - já composta por energético (Atomic Energy Drink), chás gaseificados (Ice Tea First), águas gaseificadas e aromatizadas (Water First One), refrescos a base de frutas cítricas (First Cítrico) e bebida preparada, com baixo teor alcoólico, à base de água gaseificada, aromas especiais e vodca e está disponível em dois sabores diferentes: limão e laranja (First Ice).