A Prefeitura Municipal de Londrina acaba de entregar sua conta publicitária para a Loducca Sul. Até o final do mandato do prefeito Nedson Micheletti, a agência comandada pelo publicitário Mario D'Andrea vai cuidar da comunicação da administração municipal. "Vamos usar todas as ferramentas da comunicação para levar ao conhecimento de cada londrinense todas as ações e projetos da prefeitura, pois o conhecimento é pré-requisito essencial para que os cidadãos possam se beneficiar dos serviços públicos", afirma D'Andrea.
A Loducca Sul obteve a maior nota (96,5) na licitação promovida para a escolha da nova agência de propaganda para Londrina, conforme divulgado pelo site da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br). Participaram da concorrência cinco agências de Curitiba, Londrina e região. A seleção teve como base de avaliação as campanhas criadas pelas agências para o programa Rede da Cidadania.
Para o atendimento da nova conta, a Loducca vai montar uma estrutura em Londrina. "Vamos atender localmente, com a retaguarda operacional de Curitiba e o apoio estratégico de São Paulo", afirma D'Andrea.
A conquista da conta da Prefeitura de Londrina representa o fortalecimento do grupo Loducca no Paraná. Em menos de três anos de atuação em Curitiba, com a Loducca Sul, a agência consolidou-se como um referencial em publicidade e propaganda para clientes com atuação local e nacional. "Agora, com a conta da segunda maior cidade do Estado e quarta maior cidade do sul do Brasil, vamos poder levar nossa expertise para o interior do Paraná., sentencia D'Andrea.
TELEFÔNICA E VIVO LANÇAM CAMPANHA
Com a mensagem "Juntos por você", anúncios reforçam a união das duas operadoras para garantir economia e conveniência aos clientes
A Telefônica e a VIVO lançaram no último final de semana uma campanha publicitária para divulgar o uso do Super 15 nas ligações DDD e DDI feitos do telefone celular. Anúncios em jornais, outdoors
e filmes de TV serão veiculados a partir de domingo, divulgando a parceria entre as duas operadoras, que vai garantir a alternativa mais econômica e conveniente para os clientes.
A campanha utiliza a mensagem "Juntos por você" e mostra o Super 15, o super-herói das ligações DDD e DDI, ao lado do boneco-símbolo da marca Vivo. Os anúncios reforçam o compromisso das duas operadoras de oferecer aos seus clientes maior economia e melhores planos tarifários, além da maior cobertura em toda a região.
Desde domingo, é necessário utilizar o código de seleção de
prestadora - como, por exemplo, o Super 15 da Telefônica - nas ligações de longa distância nacionais e internacionais a partir de telefones móveis.Para se preparar para a mudança, a Telefônica São Paulo redimensionou a rede para o dar vazão ao aumento de tráfego, realizou testes técnicos e treinou equipes garantir que a mudança não cause transtornos aos usuários. O processo de preparação começou no início do ano, envolvendo representantes de todas as áreas da empresa envolvidas no processo, e foi intensificado das últimas semanas.
A Telefônica fez testes sistêmicos com todas as operadoras que estão migrando para o serviço móvel pessoal (SMP), que confirmaram que a rede está preparada para a mudança, atendendo às especificações estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os atestados de conformidade
foram encaminhados ao órgão regulador. A operadora também treinou funcionários e preparou uma área específica do call center para prestar esclarecimentos aos clientes.
* Para fazer uma ligação de longa distância nacional com o Super 15, será necessário ligar:
0 + 15 + (código da cidade) + (número do telefone).
* Para completar ligações internacionais, é preciso discar: 00 + 15 + (código do país) + (código da localidade) + (número do telefone).
Mudanças nas ligações fixo-celular
As ligações de telefones fixos para celulares também terão mudanças. A principal delas, que traz uma grande vantagem ao cliente, é a modificação na tarifação das chamadas para telefones celulares de diferentes cidades com mesmo código DDD. Até agora, parte dessas chamadas era tarifada como ligação de longa distância (VC2). A partir de domingo, essas ligações passam a ser
cobradas como ligações locais (VC1) e a economia do cliente deve ser de, em média 50%. No Estado de São Paulo, o número de áreas tarifárias cai de 36 para 9.
Além disso, para ligar para celulares de outras cidades mas com um mesmo código de área, não será mais necessário discar o DDD. Por exemplo, até agora, para ligar de Campinas para Piracicaba - cidades com código de área
19 - é necessário discar o DDD. Além disso, a ligação é tarifada como chamada de longa distância (VC2). A partir de domingo, a ligação passa a ser tarifada como local (VC1) e não mais é necessário discar o código de área.
Para mais informações, os clientes podem ligar para a Central de Atendimento 0800 77 15 104 (ligação gratuita), que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
OFICINAS DE PINTURA NAS LIVRARIAS CURITIBA
Durante o período de férias escolares o grupo Livrarias Curitiba fechou parceria com a Faber-Castell para a promoção de Oficinas de Pintura em suas megastores. As oficinas acontecerão aos sábados e serão gratuitas. Uma monitora estará orientando as crianças e fornecendo os materiais necessários para a criação. Tintas, lápis-de-cor, giz de cera, massa de modelar, aventais, entre outros equipamentos de arte.
Serviço:
Livrarias CURITIBA MEGASTORE DO SHOPPING ESTAÇÃO
Sábados (12, 19 e 26) das 15h às 17h.
Livrarias CURITIBA MEGASTORE DO SHOPPING CURITIBA
Sábados (12, 19 e 26) das 15h às 17h.
Livrarias CURITIBA MEGASTORE DA RUA DAS FLORES
Sábados (12, 19 e 26) das 10h às 12h.
Livrarias CURITIBA MEGASTORE DO SHOPPING MUELLER DE JOINVILLE Sábados (12, 19 e 26) das 15h às 17h.