Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Loducca Sul percorre noticiário de jornal para anunciar pontes

24 mar 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anúncio publicado nos principais jornais do estado no último dia 14 de março, mostrava um caminho de asfalto entrecortando as matérias do dia, com os seguintes dizeres: Quem vinha do Centro-Oeste do país sempre perdia tempo e dinheiro desviando o caminho em 100 quilômetros para entrar no Paraná e chegar até o Porto de Paranaguá. Mas uma grande idéia fez mudar isso".

Ao virar a página do jornal, um anúncio de página dupla detalhava o projeto do complexo de cinco pontes de Porto Camargo. A forma usada pela Loducca Sul para anunciar a inauguração da maior obra da atual administração, foi de grande impacto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além do anúncio impresso, a Loducca Sul criou um spot para rádio e um filme de TV. Intitulado ‘Armazém", o filme de TV – nas versões 30" e 60" – mostrou os benefícios das novas pontes para a economia da região Noroeste do Paraná. Um armazém abandonado fica lotado de uma hora para outra com o anúncio da inauguração da obra.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Todas as peças trazem o novo conceito da comunicação oficial do governo do estado, que é a de mostrar as grandes idéias do governo Jaime Lerner para a solução dos principais problemas paranaenses.

Publicidade


O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS ELOGIOS


A Importadora de Frutas La Violetera está trabalhando uma campanha sugestiva para a Páscoa. O slogan associa a festa cristã à dedicação da dona-de-casa, que prepara deliciosas receitas na Semana Santa. Com variado material promocional, que explora a foto dos produtos mais comercializados nesta época do ano, como azeite de oliva espanhol, azeitonas verdes e pretas, filé de anchovas, uvas passas e cerejas, a La Violetera está chamando a atenção nos pontos-de-vendas com cartazes, topos displays, distuppers presos às gôndolas, entre outros. O sucesso da campanha deve-se ainda ao forte trabalho da equipe de vendas da empresa, responsável pela orientação adequada quanto à exposição dos produtos nas prateleiras dos supermercados. Para dar uma forcinha ao Milagre da Multiplicação dos Elogios, a dona-de-casa conta com variadas receitas em take-ones presos às gôndolas e também pode ligar para o SAC da empresa, no 0800-413600, para outras informações, inclusive dicas de como fazer esta Páscoa ainda mais inesquecível.

Publicidade


SITE DA EXCLAM ESTÁ ENTRE OS TRÊS FINALISTAS DO iBEST


Próximo passo é a conquista do título nacional na categoria design

Publicidade


Depois de figurar entre os dez primeiros classificados do Prêmio Mundial da Internet (iBEST) edição 2002, o site da Exclam Comunicação está entre os três finalistas na categoria design e disputa agora o título de campeão nacional.


Por estar entre os Top3 na categoria Design do iBEST 2002, a Exclam irá receber um certificado e participará da cerimônia de premiação que acontece no mês de maio. A agência concorre também ao prêmio especial Campanha iBEST-marketing, conferido aos sites que realizarem as melhores iniciativas de captação de votos pela internet.

Publicidade


A votação popular está sendo feita pelo site do iBEST. Quem participar estará concorrendo a um carro 0Km. Para votar, basta acessar o site da Exclam - www.exclam.com.br - e entrar no link iBEST.


RODRIGO SANTORO É O VAIDOSO DA RENNER

Publicidade


Rodrigo Santoro –eleito o melhor ator por Bicho de Sete Cabeças no III Festival de Cinema de São Domingos e protagonista de Abril Despedaçado, que estréia mês que vem– é a estrela do filme Vaidade. O comercial, de 45”, brinca com imagens refletidas em espelhos e com a percepção individual de beleza. O filme, rodado no Rio de Janeiro, começa com a locução A vaidade está nas ruas. Rodrigo Santoro entra em cena abrindo um guarda-chuva para proteger uma mulher que sai de um carro.


É a segunda vez que o ator participa de comerciais da Renner. Santoro atuou na campanha primavera-verão 2001/2002 ao lado dos globais Fábio Assunção, Marcello Antony e Reynaldo Gianecchini.

A criação é de Tetê Pacheco e Telmo Ramos, da Paim Comunicação (RS). A produção, da AD Studio. O filme entrou no ar dia 17 de março, nas emissoras Globo e SBT de São Paulo (Capital e Campinas), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília e Belo Horizonte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo