Anúncio publicado nos principais jornais do estado no último dia 14 de março, mostrava um caminho de asfalto entrecortando as matérias do dia, com os seguintes dizeres: Quem vinha do Centro-Oeste do país sempre perdia tempo e dinheiro desviando o caminho em 100 quilômetros para entrar no Paraná e chegar até o Porto de Paranaguá. Mas uma grande idéia fez mudar isso".
Ao virar a página do jornal, um anúncio de página dupla detalhava o projeto do complexo de cinco pontes de Porto Camargo. A forma usada pela Loducca Sul para anunciar a inauguração da maior obra da atual administração, foi de grande impacto.
Além do anúncio impresso, a Loducca Sul criou um spot para rádio e um filme de TV. Intitulado ‘Armazém", o filme de TV – nas versões 30" e 60" – mostrou os benefícios das novas pontes para a economia da região Noroeste do Paraná. Um armazém abandonado fica lotado de uma hora para outra com o anúncio da inauguração da obra.
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Todas as peças trazem o novo conceito da comunicação oficial do governo do estado, que é a de mostrar as grandes idéias do governo Jaime Lerner para a solução dos principais problemas paranaenses.
O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS ELOGIOS
A Importadora de Frutas La Violetera está trabalhando uma campanha sugestiva para a Páscoa. O slogan associa a festa cristã à dedicação da dona-de-casa, que prepara deliciosas receitas na Semana Santa. Com variado material promocional, que explora a foto dos produtos mais comercializados nesta época do ano, como azeite de oliva espanhol, azeitonas verdes e pretas, filé de anchovas, uvas passas e cerejas, a La Violetera está chamando a atenção nos pontos-de-vendas com cartazes, topos displays, distuppers presos às gôndolas, entre outros. O sucesso da campanha deve-se ainda ao forte trabalho da equipe de vendas da empresa, responsável pela orientação adequada quanto à exposição dos produtos nas prateleiras dos supermercados. Para dar uma forcinha ao Milagre da Multiplicação dos Elogios, a dona-de-casa conta com variadas receitas em take-ones presos às gôndolas e também pode ligar para o SAC da empresa, no 0800-413600, para outras informações, inclusive dicas de como fazer esta Páscoa ainda mais inesquecível.
SITE DA EXCLAM ESTÁ ENTRE OS TRÊS FINALISTAS DO iBEST
Próximo passo é a conquista do título nacional na categoria design
Depois de figurar entre os dez primeiros classificados do Prêmio Mundial da Internet (iBEST) edição 2002, o site da Exclam Comunicação está entre os três finalistas na categoria design e disputa agora o título de campeão nacional.
Por estar entre os Top3 na categoria Design do iBEST 2002, a Exclam irá receber um certificado e participará da cerimônia de premiação que acontece no mês de maio. A agência concorre também ao prêmio especial Campanha iBEST-marketing, conferido aos sites que realizarem as melhores iniciativas de captação de votos pela internet.
A votação popular está sendo feita pelo site do iBEST. Quem participar estará concorrendo a um carro 0Km. Para votar, basta acessar o site da Exclam - www.exclam.com.br - e entrar no link iBEST.
RODRIGO SANTORO É O VAIDOSO DA RENNER
Rodrigo Santoro –eleito o melhor ator por Bicho de Sete Cabeças no III Festival de Cinema de São Domingos e protagonista de Abril Despedaçado, que estréia mês que vem– é a estrela do filme Vaidade. O comercial, de 45”, brinca com imagens refletidas em espelhos e com a percepção individual de beleza. O filme, rodado no Rio de Janeiro, começa com a locução A vaidade está nas ruas. Rodrigo Santoro entra em cena abrindo um guarda-chuva para proteger uma mulher que sai de um carro.
É a segunda vez que o ator participa de comerciais da Renner. Santoro atuou na campanha primavera-verão 2001/2002 ao lado dos globais Fábio Assunção, Marcello Antony e Reynaldo Gianecchini.
A criação é de Tetê Pacheco e Telmo Ramos, da Paim Comunicação (RS). A produção, da AD Studio. O filme entrou no ar dia 17 de março, nas emissoras Globo e SBT de São Paulo (Capital e Campinas), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília e Belo Horizonte.