Seguindo a tendência mundial do uso de peças de acrílico nos serviços de mesa, bar e piscina, a Loducca Sul criou a campanha "Verão" para a Bergerson Presentes divulgar sua linha de acrílico.
Modernos, leves e versáteis, os produtos de acrílico são as vedetes desse verão. Com cores fortes e muita transparência, essas peças são ideais para uso em praias e piscinas.
"Como as peças em acrílico, mesmo as coloridas, são translúcidas, usamos o conceito da transparência na criação dos quatro anúncios, associando esse conceito a elementos próprios do verão", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul e diretor de criação da campanha, ao lado de Fábio Miraglia.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Os dois primeiros anúncios veiculados têm como títulos "Salada de Topless" e "A única transparência que seu marido deixa você usar". A Loducca Sul fotografou uma saladeira e um copo da linha de acrílicos da Bergerson Presentes e, com recursos gráficos, apagou a imagem dos dois utensílios, deixando à amostra somente os alfaces, pimentões e a limonada nos anúncios.
Nos outros dois anúncios da campanha, a agência usou imagens de um balde de gelo e um pote de sobremesa.