Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Loducca Sul veicula nova campanha da GVT

24 jul 2002 às 19:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Loducca Sul começou a veicular esta semana, em todo o Estado, a campanha de lançamento da GVT para equiparação de preços entre tarifas telefônicas DDD com chamadas locais. A campanha marca uma fase da empresa e dos seus produtos em relação ao mercado e aos seus clientes.

A campanha é constituída por oito anúncios, três spots de rádio e um outdoor, ressaltando as vantagens que o cliente tem com uma linha telefônica da GVT. “Todo o material produzido mostra que a GVT está com uma atitude mais agressiva e com novidades que o mercado não está acostumado a ver”, afirmou Mário D’Andrea, presidente da Loducca Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os anúncios circularam desde o último dia 14 nos principais jornais e revistas do Paraná, mostrando a mensagem “interurbano com tarifa local. Só para você que tem GVT. Quem é de outra operadora vai pensar que é trote”. Os spots têm trinta segundos de duração e são encerrados com uma vinheta musical e com a assinatura –“Só para você que tem GVT”.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


            A promoção será realizada para todos os assinantes GVT que ligarem para outro telefone interurbano, usando o código 25 da operadora até o dia 31 deste mês. A partir do dia 1º de agosto somente os usuários da GVT terão direito a pagar o preço de tarifa local nas ligações interurbanas realizadas para telefones GVT.

Publicidade


            “Na verdade, esta é a primeira de uma série de ações que a GVT estará promovendo até o final deste ano, o que marcará a agressividade da empresa na sua comunicação”, explicou D’Andrea, sem adiantar as estratégias que serão realizadas nos próximos meses.


Para o diretor de Marketing da GVT, Rodrigo Dienstmann, a nova campanha marca um novo posicionamento da empresa na área de comunicação. “A GVT é a única que detém tecnologia suficiente para suprir seus assinantes com benefícios e promoções como a que estamos realizando agora”, afirmou.

Dienstmann acredita que com esta postura a GVT consiga aumentar o tráfego na base de interurbano de 10% a 15%, além de ganhar novos assinantes nas 54 cidades em que a empresa está instalada. Segundo o diretor, novas ações de marketing estão previstas até dezembro, mas ele considera ser a atual mais do que agressiva, “extremamente criativa”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo