O objetivo é fortalecer a imagem da associação no mercado e valorizar o trabalho desenvolvido pelos lojistas associados, viabilizando ainda a produção de out doors de cada estabelecimento por custos mais reduzidos (uma parceria da instituição com uma empresa especializada do segmento).
Ao todo são 16 placas espalhadas por quatro áreas de Curitiba, além
de inserções diárias nas rádios de maior audiência da cidade. Com o
mote "Veículos usados sem picaretagem nas revendas associadas a
ASSOVEPAR", a entidade quer transmitir ao público as vantagens da
compra nas mais de 300 lojas que integram seu quadro.
"Esta campanha reforça o conceito de segurança presente na negociação
do veículo em lojas associadas, seja na compra, na venda ou na
consignação", explica César Lançoni Santos, vice-presidente da
ASSOVEPAR. "Com estas ações transmitimos credibilidade ao consumidor
e também chamamos a atenção das lojas que ainda não são associadas
para que se filiem o quanto antes."
Ao todo são 16 placas espalhadas por quatro áreas de Curitiba, além
de inserções diárias nas rádios de maior audiência da cidade. Com o
mote "Veículos usados sem picaretagem nas revendas associadas a
ASSOVEPAR", a entidade quer transmitir ao público as vantagens da
compra nas mais de 300 lojas que integram seu quadro.
"Esta campanha reforça o conceito de segurança presente na negociação
do veículo em lojas associadas, seja na compra, na venda ou na
consignação", explica César Lançoni Santos, vice-presidente da
ASSOVEPAR. "Com estas ações transmitimos credibilidade ao consumidor
e também chamamos a atenção das lojas que ainda não são associadas
para que se filiem o quanto antes."