Criada pela agência Script, do Rio de Janeiro, a campanha teve em Curitiba a estratégia de mídia desenvolvida pela CCZ, que incluiu spots para TV de 15”, chamadas em rádio, jornal e a cobertura da 96 Rádio Rock, que montará um estúdio dentro do shopping. Nos arredores do shopping peruinhas da Jovem Pan e Esquadrões estarão chamando os clientes para passarem nas esquinas do Curitiba e visitarem a promoção. Na praça de eventos, piso L2, está sendo montado um verdadeiro circo promocional chamado Parafuso Solto.
Os profissionais da CCZ que atendem o Shopping Curitiba são:
Patricia Mannarino - Executiva de Conta
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Letícia Herrmann - Coordenadora de Mídia
Gil Marcos Querolim - Diretor de arte
Joâo Paulo Smanhotto - Redator
Gilson Genez - Dir. Criação
Carlos Rocha - Estúdio
Luciane Bannach - Produção Gráfica
Aprovação pelo cliente: Alessandra Furtado - Gerente de Marketing