A expectativa da empresa é que o novo sabor represente em breve aproximadamente 10% do total produzido pela marca, ocupando o quarto lugar na preferência dos consumidores, atrás dos sabores maracujá, caju e uva, os três mais vendidos pela Maguary no Brasil.
A produção da Kraft será voltada inicialmente para o mercado brasileiro e ainda não há planos para a exportação do produto. O mercado de sucos concentrados movimenta aproximadamente 570 milhões de litros por ano representando, em 2001, mais de R$ 230 milhões.
A Kraft Foods Brasil é uma subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc – uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, com 80 fábricas e com produtos comercializados em mais de 140 países. O Brasil representa a segunda maior operação do grupo – fora do mercado americano – e é responsável pelo maior faturamento da empresa na América Latina. A operação brasileira conta atualmente com 12 fábricas, empregando mais 8 mil pessoas. Lacta, Tang, Clight, Maguary, Iracema, Royal e Nabisco são marcas que fazem parte do portfólio da Kraft Foods e se destacam pela qualidade e inovação constante de seus produtos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
DIA DOS NAMORADOS NO SHOPPING CURITIBA
O Shopping Curitiba reuniu alguns dos mais renomados arquitetos da cidade para homenagear os casais apaixonados. Ruy Almeida, Liamara Selbach, Varínia Schwartz, Cris Lacerda, Carlos Lupatini, Michel de Lima, Angélica Kato e Ana Claudia Ramos criaram ambientes românticos para namorados de todos os estilos, gostos e idades.
A decoração faz parte do evento de Dia dos Namorados do Shopping Curitiba e pode ser visitada até 12 de junho. Como se não bastasse, o shopping está presenteando os clientes com um CD, onde cada um grava uma mensagem para quem ama. A capa do CD é a foto do cliente, tirada num dos ambientes, de acordo com o gosto do participante.
Som e imagem poderão ser visualizados em qualquer computador com multimídia, permitindo que a mensagem seja enviada também pela internet, aos namorados distantes. Pode participar do evento qualquer pessoa acima de 14 anos.
Quem quiser, pode ainda participar do concurso da Sony, onde o dono da mensagem mais criativa ganhará uma viagem para Cancun, com acompanhante. Para concorrer, basta inscrever a mensagem no próprio local. Os vídeos inscritos aparecerão no site da Sony e receberão votação popular.
Se o segundo ou terceiro lugar no concurso tiver ainda o cartão American Express poderá ganhar uma viagem para Punta del Leste, no Uruguai, com acompanhante. O evento acontece até 12 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações pelo telefone (41) 326-1000.