Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais de mil pessoas visitaram a Boreal durante a Fenatran 2007

08 nov 2007 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De acordo com Rafael Wolf Campos, sócio-diretor da empresa, aproximadamente 1.500 pessoas passaram pelo estande. "Nós estávamos com um espaço maior este ano se comparado com a edição 2005 e, mesmo assim, o estande ficou pequeno para atender a demanda de público", ressalta.

Campos destaca que esta edição gerou uma expectativa de negócios até 2008. "Nós realizamos grandes orçamentos durante a Fenatran 2007, no mercado interno e para fora do país. Há uma mudança positiva no mercado com relação ao tanque de alumínio e nossa empresa é líder neste segmento no Brasil", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Boreal lançou na feira o semi-reboque tanque de alumínio, com três eixos distanciados e capacidade para 53 mil litros. Sócia da norte-americana Heil, líder mundial na fabricação de tanques para produtos derivados de petróleo, a Boreal utiliza alumínio por possuir uma estrutura super-rígida para transporte de líquidos. "A utilização deste metal gera produtos rigorosamente vedados, diminuindo os riscos de acidentes com vazamentos de carga, que garantem a segurança das pessoas e do meio ambiente", informa Campos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Outro lançamento da empresa foi o Semi-Reboque Paleteira – Gancheira. Elaborado para facilitar o transporte, o produto possui dupla função: transportar paletizado ou frigorífico. O sócio-diretor da empresa ressalta que esta nova carreta irá reduzir o custo para o transportador. "O nosso cliente poderá contar com a flexibilidade da carreta usando, por exemplo, carga com pallets na ida e com carnes em ganchos na volta da viagem, otimizando os fretes", explica Campos.

Perfil da Boreal

A Boreal está entre as grandes produtoras de implementos rodoviários do Brasil. Fundada em 1995, a empresa iniciou uma grande mudança do setor de transportes nos últimos anos, apostando em qualidade, tecnologia de ponta e melhor custo-benefício. Certificada pela NBR ISO 9001:2000, a Boreal mantém um Sistema de Gestão de Qualidade que visa tratar os desafios com planejamentos e metodologias apropriadas para atender plenamente aos requisitos de qualidade dos seus clientes. Localizada em Quatro Barras – PR, a Boreal desenvolve desde semi-reboques e carrocerias frigoríficas a tanques de alumínio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade