Pensando nisso, a Loducca Sul transferiu esses dois sentimentos para as novas peças publicitárias da Bergerson Presentes. A campanha "O casamento está cheio de coisas boas" transforma utensílios domésticos em expressões de felicidade. Duas peças de faqueiro entrelaçam-se como duas mãos unidas. A asa de uma xícara transforma-se em um coração com sua sombra projetada no próprio objeto. A campanha é restrita à mídia impressa. A primeira peça foi veiculada no último dia 07 e a peça "Xícara" será veiculada no próximo domingo (14).
TUESDAY NETWORK SERÁ DIA 16 EM CURITIBA
A capital paranaense se prepara para a nova edição do maior evento de relacionamento business, o Tuesday Network. O encontro, que reúne profissionais de vendas, marketing, internet e telecomunicações, acontece nesta terça-feira, 16, num dos mais badalados happy hours da capital paranaense: o sofisticado Window Bar & Restaurante, ambiente perfeito para agendar um encontro de negócios, fechar contatos e parcerias, compartilhar idéias e incrementar o networking. A noite terá no menu o famoso coquetel com canapés e vinhos, assinado pelo tradicional chef da casa, Gilberto De Paula.
“O objetivo do Tuesday Network é ampliar a rede de contatos e formar uma comunidade em que seus integrantes possam realizar contatos, trocar experiências e encaminhar negócios”, afirma Raúl Candeloro, idealizador da proposta e executivo responsável pela comunidade de vendas e marketing VendaMais (www.vendamais.com.br), braço virtual da Editora Quantum.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Saiba mais sobre o Tuesday Network
O primeiro evento ocorreu em Curitiba, em julho de 2000, e teve a participação de 12 convidados. Dessa iniciativa, surgiu o Tuesday Network, uma rede de relacionamento business, aberto a profissionais de todas as áreas, que atualmente conta com mais de cinco mil networkers. Graças ao sucesso dos primeiros encontros realizados na capital paranaense, o conceito foi levado para as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Recife, São Paulo e Campinas. Até o segundo semestre deste ano, entram no circuito do Tuesday Network Belo Horizonte, Brasília, Belém, Campo Grande e Porto Alegre, onde o processo de negociação já começou.
A participação na rede se dá por meio da inscrição no site do evento, (www.tuesday.com.br) ou por indicação de outro participante. Geralmente se paga uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 25,00, que é a consumação do lugar onde se realizam os encontros. Mensalmente, os networkers recebem um boletim chamado Tuesday News, com as novidades sobre os próximos eventos, os resultados alcançados pelos integrantes da rede, o que tem saído na mídia, entre outras dicas e informações.
Os interessados podem garantir sua participação, inscrevendo-se no site www.tuesday.com.br. Ficha Técnica: 18.ª edição do Tuesday Network PR
Organização: Raúl Candeloro/Editora Quantum Dia: 16 de abril (terça-feira)
Horário: 19 às 22 horas Local: Window Bar & Restaurante (Av. Visconde de Guarapuava, 5354, Batel, Curitiba-PR). Consumação: R$ 20,00 por pessoa (confirmação antecipada no site do evento), e R$ 25,00 no local do encontro.
Inscrições e informações comerciais: Editora Quantum – Marcelo Caetano
Fone: (41) 338-4454 E-mail: [email protected] Home page: www.tuesday.com.br
ANÚNCIO DA VOLVO CELEBRA RESULTADO DO DATAFOLHA
O Volvo S60 foi o veículo preferido pelo público, de acordo com a pesquisa realizada pelo DataFolha na categoria segmento sedam médio grande. Para celebrar a boa notícia a Heads criou um anúncio especial sobre a conquista, que será veiculado na Folha no próximo domingo. O texto é o seguinte: "Depois de conquistar alemães, italianos e leitores da Folha, o que falta para conquistar você?" No destaque, a imagem do S60 e a oferta para aquisição do carro (50% de entrada com 12 vezes sem juros).
Para Flávio Pullitti, diretor de contas da Heads, "embora vencer seja muito lisonjeiro o resultado do DataFolha não chegou a ser uma surpresa total, já que o Volvo S60 é um dos carros mais premiados no mundo".
O design revolucionário do modelo reposicionou a Volvo como uma empresa automobilística de ponta não só pela segurança, mas também pelo novo estilo dos seus carros. Por essa razão, o modelo foi eleito na Itália – a meca do design dos automóveis – o carro mais bonito do mundo em 2001. Ainda no ano passado o Volvo S60 conquistou o título de "carro do ano" na Alemanha. E este ano o modelo foi escolhido como o carro oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, tendo sido o carro do diretor da prova.
O Volvo S60 venceu concorrentes de alto nível como Audi, BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen etc., em uma das categorias mais disputadas, que é a do segmento de carros de prestígio. Tudo isso e mais a pesquisa da DataFolha constataram que o Volvo S60 tem muitos méritos, é reconhecido pela imprensa especializada e agora pelo público. A criação é de Rafael Borges e José Buffo, que também assina a direção de criação.