Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

MAPA e NQM, as novas assessorias de imprensa da Bourbon

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

As agências MAPA Comunicação e NQM Comunicação são as novas empresas responsáveis pela Assessoria de Imprensa da Rede Bourbon Hotéis & Resorts. A NQM, com sede em Curitiba (PR), passa a responder pelo atendimento da Rede no Paraná e Santa Catarina e a MAPA, com sede em São Paulo (SP), assume o atendimento nacional da conta.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As duas agências trabalham sob a coordenação da Gerente de Marketing Corporativo da Rede, Crístia Cunha. "Estamos com novos desafios em nossa estratégia de comunicação e a contratação de novos fornecedores tem por objetivo oxigenar o trabalho, somando ao planejamento da Rede novas idéias e ações", explica.

Continua depois da publicidade

O trabalho das suas empresas será integrado, facilitando os canais de atendimento aos veículos de comunicação. "A divisão de tarefas é apenas interna. Os veículos de comunicação poderão acessar qualquer uma das duas agências e receberão a mesma qualidade de atendimento", destaca Crístia.

Internamente, a MAPA será responsável pelo atendimento de cinco das onze Unidades da Rede Bourbon, sendo quatro em São Paulo; Atibaia, Alphaville, São Paulo e Ibirapuera e a unidade do Rio de Janeiro; Barra. A NQM assumiu o atendimento das outras seis unidades: Cataratas (Foz do Iguaçu), Curitiba, Batel (Curitiba), Cascavel, Londrina e a unidade de Santa Catarina; Joinville.

Com 46 anos de atuação no mercado brasileiro de hotelaria, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro e conta com um total de onze unidades, sendo dois resorts – Cataratas e Atibaia – e nove hotéis corporativos, classificados em cinco diferentes categorias: Express, Business, Convention e Residence. Ao todo, a Rede possui 2.675 apartamentos nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Joinville (SC), Barra da Tijuca (RJ) e São Paulo (SP).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade