Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Marcopolo entrega mais 30 ônibus Audacepara Viação Nossa Senhora do Amparo, de Maricá

07 jul 2017 às 11:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Modelo proporciona maior conforto, segurança e menor custo de operação


A Viação Nossa Senhora do Amparo, operador de transporte de Maricá e um dos principais do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu mais 30 ônibus Marcopolo Audace. Os novos veículos serão utilizados no serviço executivo da capital fluminense. A empresa já havia incorporado recentemente à sua frota outras 34 unidades do mesmo modelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Marcopolo Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil e diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo e fretamento receptivo, bem como a linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés e conta com ar-condicionado com saídas individuais, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O modelo possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição. Na traseira, o Audace tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LED que aumentam o nível de segurança.


Internamente, é equipado com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortáveis e agradáveis.

O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite o melhor aproveitamento do espaço interno, iluminação do salão de passageiros em LED, com luzes indiretas, para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para o ar-condicionado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade