Com a criação do Centro Vita de Medicina do Esporte, idealizado e coordenado pelo ortopedista Mário Namba, o Hospital realizou uma série de parcerias que inclui prestação de serviços médicos de ponta e exposição em quadras, estádios e autódromos.
Até agora, o Vita Curitiba firmou parcerias com o Centro Rexona de Excelência no Voleibol, Clube Atlético Paranaense, Seleção Brasileira de Ginástica Olímpica Feminina e Copa BR Petrobrás Pick-up Racing – e continua buscando novos parceiros.
O Centro Vita de Medicina do Esporte realiza desde teste de esforço físico, exames preventivos, atendimento emergencial, até tratamentos e cirurgias, disponibilizando equipamentos de última geração e equipe especializada, além de toda a infra-estrutura do Hospital.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O resultado de marketing pode ser observado nas provas, onde o Vita está sempre presente, com banners, faixas, equipe uniformizada de plantão e ambulâncias.
Como se não bastasse, o Vita foi eleito o hospital oficial dos Jogos Sul-Americanos, em Curitiba, prestando atendimento médico a todos os atletas participantes e reforçando ainda mais a participação no segmento esportivo.
BALLANTINE`S É DESTAQUE NO 1º TOP GLAMOUR
whisky Ballantine´s será um dos destaques na grande festa que irá eleger a primeira Top Glamour de Curitiba, nesta sexta-feira, dia 16, no Graciosa Country Club.
O scotch whisky será servido aos convidados durante o evento, que irá reunir políticos, empresários e vips da vida cultural e social de Curitiba. Durante a festa, serão sorteados diversos brindes e será entregue, ainda, o prêmio “Personalidade Dino Almeida”, a empresários, políticos e representantes da sociedade curitibana.
Whisky Ballantine´s
A marca Ballantine´s pertence à Allied Domecq, que pretende alcançar o posto de líder no mercado brasileiro de whisky até o ano de 2004. A empresa, que hoje detém 20% do mercado nacional, quer duplicar as vendas nos próximos dois anos e para isso está disposta a investir R$ 15 milhões na marca.