Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Master cresce e aposta na criação

01 jun 2009 às 09:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de três anos na diretoria de criação da África, Flavio Waiteman volta a fazer parte do quadro de colaboradores da Master Comunicação. No próximo dia 1º de junho, Flávio assume o cargo de Vice Presidente Nacional de Criação da Agência.

Sediado em São Paulo, Waiteman vai coordenar a criação dos quatro escritórios que compõe a Rede Master (São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília). O novo Vice Presidente de Criação irá contar com o apoio dos três diretores de criação; Bob Gebara que assume a diretoria de criação das unidades do Rio de Janeiro e São Paulo, Victor Afonso que dirigirá a equipe criativa de Curitiba, além do diretor de criação de Brasília, que está será anunciado nos próximos dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Flavio deixou a Master no início de 2006 para atuar na África, onde assumiu o cargo de diretor de criação da agência de Nizan Guanaes. De lá pra cá, trabalhou em diversos projetos que resultaram em cases para Itaú, Vivo , Mitsubishi e Vale entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

"Este expertise do Flávio será fundamental, pois temos clientes no mesmo segmento de atuação", afirma Antônio Freitas, presidente da agência referindo-se aos clientes da Master como Banco do Brasil, Oi e Fiat.

Além da notícia da chegada de Waiteman, a Master tem outro motivo para comemorar. A agência fechou o primeiro quadrimestre com 40% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior, resultado de diversos projetos realizados para os clientes da agência e do trabalho de prospecção que resultou na chegada de novos clientes. Desde o início do ano, a Master anunciou a conquista da conta da Medial Saúde, a parceria com a Oi para a introdução da marca na Região Sul e o atendimento da conta de varejo da Fiat em 14 estados e Distrito Federal.

"Com chegada de Waiteman, a Master dá mais uma amostra que o melhor remédio contra a crise é trabalho", conclui Freitas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade