A nova tarifa está sendooferecida aos usuários de celulares pré e pós-pagos TIM e para utilizá-la, basta o cliente cadastrar três números de celulares da operadora para os quais mais faz ligações. A partir daí, os preços cobrados por chamada para esses números serão promocionais em qualquer horário do dia.
A campanha de lançamento do “Fale Barato” foi criada pela Master Comunicação e conta com dois filmes, "Orelhão" e "Casa", que mostram situações em que todas as evidências apontam para os personagens utilizando o telefone fixo (público ou doméstico), mas de forma surpreendente, as cenas revelam que as pessoas falando ao celular. A ação conta ainda com spot de rádio com peças para mídia gráfica (outdoor, anúncios de jornal e de revista), que dão destaque à nova tarifa.
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Os alunos de mestrado do ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas) terão o diploma reconhecido pela Comunidade Econômica Européia. A escola paranaense acaba de firmar um acordo de cooperação com o INDEG (Instituto para o Desenvolvimento de Gestão Empresarial), de Portugal.
Além do reconhecimento internacional, os alunos do ISAE/FGV poderão publicar artigos numa revista luso-brasileira dedicada ao aperfeiçoamento de executivos. A intenção é promover também o intercâmbio entre alunos das duas instituições.
Em novembro, os dirigentes do INDEG estarão no Paraná para conhecer os programas da unidade da FGV no Paraná e definir as primeiras ações da parceria.