Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Natal na Capital

25 nov 2003 às 11:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Four Points by Sheraton aderiu à ação Curitiba Capital do Natal e está entre os hotéis que oferecerão hospedagem a preços promocionais na cidade, entre o período de 28 de novembro a 28 de dezembro. De acordo com o gerente Geral do hotel, Gustavo Jarussi, a expectativa é de otimismo. "Queremos fazer de tudo para que o título de Capital do Natal possa se firmar", comenta. Além disso, o Four Points by Sheraton oferece ainda as promoções de final de semana habituais, bem como as tarifas especiais de Natal e Ano Novo, a partir de R$ 90 + taxas para quem quiser passar a noite no hotel após as festas. Informações sobre a campanha Curitiba Capital do Natal: www.natalcuritiba.com.br

LA PASTA GIALLA
Ilse Lambach e Dado Dantas assinam a decoração da festa em comemoração ao primeiro aniversário do restaurante La Pasta Gialla, que acontece hoje (terça, 25) a partir das 20h30.A ambientação absorverá não somente o interior, como também a parte externa do restaurante, com folhas na calçada e um tapete para que os convidados sejam recepcionados em alto estilo. Segundo Ilse, o ponto principal da decoração e da organização é a valorização do espaço físico, da comida - foi estipulado um cronograma meticuloso dos horários em que cada prato será servido - e, principalmente, da marca La Pasta Gialla. A festa celebra também o lançamento do cardápio de verão do restaurante e terá a presença do chef Sergio Arno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


SHOPPING ESTAÇÃO LANÇA CAMPANHA DE NATAL
A partir desta quinta-feira, dia 27 de novembro, estará no ar a segunda fase da campanha publicitária do Shopping Estação para o Natal 2003 e o Fim de Ano. Todas as peças foram criadas pela agência OpusMultipla e o Estação investiu este ano R$ 800 mil em publicidade e decoração para fazer o Natal mais bonito da capital. A campanha traz a atriz Drica Moraesconvidando o consumidor para participar das atividades preparadas para o Natal, como a Exposição Internacional de Presépios e os shows natalinos, e também para viver o prazer de comprar e de presentear neste Natal num ambiente mágico e encantador. Só este ano, o Shopping Estação trouxe 25 novas lojas para Curitiba. A peça com a atriz será veiculada em rádio, TV e outdoor de 27 de novembro a 23 de dezembro. Para fechar o ano com a certeza de "dever cumprido" e a garantia de um 2004 ainda mais próspero, Drica Moraes ainda vai mostrar as mudanças que o Shopping Estação realizou em 2003, desejar um Feliz Ano Novo e apresentar as novidades reservadas para 2004. Essas peças estarão em rádio e TV de 23 a 31 de dezembro.
Primeira fase:O Shopping Estação deu início à campanha de Natal no dia 1º de novembro com peças que convidavam a família curitibana para assistir a chegada do Papai Noel, participar da festa de inauguração do Natal do Shopping e para conhecer a belíssima decoração que, este ano, tem como tema "O Circo do Papai Noel". Ela fica montada no Estação até o dia 6 de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

REXONA APOIA EVENTOS NO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Dando andamento ao projeto de divulgação da nova linha de desodorantes antitranspirantes REXONA EBONY, para peles morena e negra, a marca REXONA, da Unilever Higiene e Beleza, está participando de vários eventos no Mês da Consciência Negra, implementando ações de relacionamento com o consumidor e de
responsabilidade social. Um dos projetos patrocinados por REXONA é a Feira Preta Cultural, que acontece no dia 30 de novembro (sábado), na Pça. Benedito Calixto (Pinheiros), que está
em sua segunda edição. Realizado pela empresa Preta Multimídia, esse evento tem como objetivo a ampliação e a conscientização sobre a cultura afro-descendente e parte da renda será revertida em prol da Ação Educativa em Anemia Falciforme. A feira começa às 11 horas e vai até às 20 horas, com diferentes espaços que
mostram atividades nas áreas de artes plásticas, música, decoração, danças folclóricas, saúde, entre outros temas.
REXONA também apoiou dois eventos na semana passada. No dia 20 de novembro, no Urbano Club, em São Paulo, a marca esteve presente na festa que comemorou os 40 anos de carreira de Jorge Benjor. Já na sexta-feira, dia 21, REXONA patrocinou
duas comemorações realizadas pela AFROBRAS - Sociedade Afro-brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural: o lançamento da Faculdade de Administração Zumbi dos Palamares e a cerimônia do Dia Nacional da Consciência Negra, realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do Governador Geraldo
Alckmin
.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo