Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Neste domingo (15), será realizada a 4ª edição do Circuito SEST SENAT 2017

12 out 2017 às 15:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Voltado ao trabalhador do transporte, o evento terá provas de corridas de 5 e de 10 quilômetros, e de caminhada, com percurso de 2 quilômetros

Neste domingo (15), será realizada a 4ª edição do Circuito SEST SENAT 2017, em 34 cidades de todos os estados, com provas de corrida de 5 e de 10 quilômetros, e de caminhada, com percurso de 2 quilômetros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O evento, direcionado ao trabalhador do transporte, busca incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental do profissional. A expectativa dos organizadores é contar com a participação de 65 mil pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Em Curitiba, a largada do circuito acontecerá na sede do SEST SENAT, no bairro Boqueirão, às 8 horas. Os organizadores informam que todos os participantes deverão retirar o kit (camiseta, sacochila, squeeze e viseira), nos dias 13 (sexta-feira), das 13h30 às 21 horas, ou no sábado (14), das 8h30 às 18 horas. Alertam ainda para os inscritos adiantarem o relógio no horário de verão, que entra em vigor à meia noite de sábado.

Publicidade


De acordo com Nicole Goulart, diretora executiva nacional do SEST SENAT, desde a primeira edição, "reunimos trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de investir na saúde. A cada ano é crescente a participação dos trabalhadores nos eventos de esporte e lazer. A prática regular de exercícios ajuda a combater o estresse, a controlar algumas doenças e exerce saldo positivo no convívio social de todos".


Serviço:

Publicidade


Circuito SEST SENAT de Caminhada de Corrida de Rua


Dia: 15 de outubro (domingo), com largada às 8 horas

Local: sede do SEST SENAT (Rua Salvador Ferrante, 1440), Boqueirão – Curitiba - PR


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade