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NESTLÉ investeR$ 60 milhões em NESCAFÉ

05 ago 2003 às 10:33

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Líder absoluta no mercado de cafés solúveis -com 70% da categoria - e segunda marca do mercado total de cafés, a Nestlé Brasil parte, agora, para uma agressiva estratégia visando conquistar os consumidores de café torrado e moído. O trunfo chama-se NESCAFÉ Original e representa a grande revolução de NESCAFÉ nos últimos 30 anos. O novo produto substitui nada menos que o carro-chefe da linha, o Nescafé Tradição, que foi totalmente transformado para dar lugar ao único café solúvel do País que mantêm as propriedades do café fresquinho: aroma e sabor de café torrado na hora. Foi pensando exclusivamente no consumidor brasileiro que a Nestlé desenvolveu este produto. Elaborado a partir de uma inovadora e exclusiva tecnologia de ponta (o Brasil foi escolhido como país pioneiro na implantação), NESCAFÉ Original consegue a façanha de aliar o sabor e o aroma dos melhores cafés torrados e moídos à praticidade dos solúveis.
Sem similares no mercado, o produto promete uma expansão de 15% nas vendas anuais de NESCAFÉ no País, principalmente entre os consumidores de café com leite (que representam 40% dos consumidores de café no Brasil, um enorme potencial a ser explorado e conquistado).Além de ser delicioso quando consumido puro, o NESCAFÉ Original foi especialmente desenvolvido para fazer o café com leite do brasileiro mais gostoso. O primeiro teste não deixa dúvidas quanto ao sucesso da iniciativa. Em pesquisas realizadas em São Paulo, pela Nestlé, junto a tradicionais consumidores de café torrado e moído, a maioria das pessoas entrevistadas preferiram o café com leite preparado com o NESCAFÉ Original, quando comparado à principal marca de Torrado e Moído do mercado.O animador resultado não se limitou ao café com leite. A Nestlé realizou testes em São Paulo na qual o NESCAFÉ Original puro também foi preferido em relação à principal marca do mercado de Torrado e Moído.O novo produto é a grande aposta da Nestlé Brasil para 2003. Visando expandir sua participação no mercado de cafés, que movimenta mais de R$ 2,5 bilhões anuais no País, a empresa está investindo cerca de R$ 60 milhões no desenvolvimento e divulgação do NESCAFÉ Original. A comunicação conta com forte apoio de mídia, incluindo campanha em TV e rádio, degustação, cross-merchandising e amplo material de ponto-de-venda.

AMERICANOS PARTICIPAM DE FEIRA EM CURITIBA
Empregadores americanos recrutando universitários curitibanos para trabalhar nos Estados Unidos com um bom salário e experiência de vida. É esse o intuito da JOB FAIR, "Feira dos Empregadores", que a World Study, organização de Educação Intercultural, estará promovendo no dia 13 de agosto em Curitiba. A feira deve agitar Curitiba com grandes contratações. Destinada especialmente para universitários de graduação ou pós, com idade entre 18 e 28 anos, a Feira trará empregadores que estarão realizando palestras, informando os procedimentos de suas empresas, em que ramos atuam no mercado, quais os salários disponibilizados, promovendo assim a integração entre os alunos que irão participar do programa TRUE e as companhias. O Programa TRUE (Trabalho Remunerado para Universitários no Exterior), criado pela World Study, é um programa onde o universitário, além do trabalho remunerado, passa por experiências profissionais e de vida, diferenciando seu currículo com uma experiência internacional, testando seus limites, e ainda, melhorando seu nível de inglês. Após a apresentação dos empregadores, os participantes serão divididos em mesas com 10 alunos cada, para uma entrevista com o grupo, numa conversa bem informal, para a distribuição das vagas disponíveis, levando em consideração, principalmente, o nível de inglês de cada um. As escolhas das vagas acontecem de acordo com o perfil de cada aluno. Neste ano as empresas trazidas pela World Study para a Feira serão empresas do segmento de hotelaria, gastronomia (restaurantes e lanchonetes) e turismo (parques temáticos), como por exemplo, grandes estações de ski e a rede de McDonald's. As posições de trabalho e as vagas variam bastante, como garçom, manobrista, recepcionista de hotel, caixa de fast-food, camareira, atendentes de lojas/lanchonetes etc. Os salários de cada função variam entre 6 a 8 dólares/hora, o que dá uma média de 800 a 1.500 dólares/mês. No dia da Feira os alunos receberão um contrato da empresa, especificando a função, salário, gastos de acomodação e período de trabalho. Além de viabilizar uma viagem, a World Study está preocupada em proporcionar uma complementação educacional no exterior. Os universitários que procuram o programa TRUE devem estar dispostos a enfrentarem desafios constantes. Maiores informações sobre a Feira JOB FAIR podem ser obtidas pelo (41) 342-1222.
Empregadores confirmados para a Feira:
-Hunter Mountain - Hunter, NY - Estacao de Ski & Resort
-Comfort Inn - Buffalo, NY -Rede de Hotel
-Chula Vista - Wisconsin Dells, WI - Estacao de Ski & Resort
-Angel Fire - Angel Fire, NM - Estacao de Ski & Resort
-Aramark - Denver, CO - Empresa de Eventos & Servicos Gerais
-Le'Ts' Inc. DBA McDonald's - Buffalo, NY - Fast Food
-PA McDonald's - varias cidades na Pennsylvania - Fast Food
-Yosemite National Park - Yosemite, CA - Parque Nacional
-Yosemite National Park (Badger Pass) - Yosemite, CA - Estacao de Ski
-Diamond Peak Ski Resort - Incline Village, CA - Estacao de Ski
- Wal-Mart - Rede de Supermercados
-7-Eleven - Lojas de Conveniencias

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