São bancas de jornal especialmente desenvolvidas pela equipe de designers da Clear Channel para a cidade do Rio de Janeiro, seguindo toda a linha do premiado mobiliário urbano já existente na cidade. Instaladas em pontos estratégicos, com base nos dados sócio-demográficos fornecidos pelo software Datafolha Cidades, os equipamentos respeitam todos os critérios de legalização. Os primeiros equipamentos já estão nas ruas, nos principais bairros como Copacabana, Ipanema, Leblon, Tijuca e Centro.
Outro fator a ser destacado é o formato dos painéis de publicidade. Todos os espaços são padronizados, com uma área total de 7,2 m2, onde a propaganda é exposta 1,40cm acima do chão, não sendo encoberto por veículos, e com iluminação back light. "Distantes do chão e iluminadas, as mensagens dos anunciantes poderão ser visualizadas 24 horas por dia", afirma o supervisor de Marketing da Clear Channel, Thiago Senna.
Desde 2000 administrando mobiliário urbano na capital carioca e desde 2003 atuando também em Curitiba, a Clear Channel garantirá ao Newsstand Media a mesma excelência em manutenção e conservação que caracteriza seu trabalho ao longo destes anos. "Nesse processo todos ganham. O jornaleiro recebe um novo equipamento, a cidade com um mobiliário harmônico, uniforme e de qualidade com a manutenção diária garantida pela nossa equipe, e o anunciante com a sua mensagem exposta" comenta o presidente da Clear Channel, Emílio Medina.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Os novos equipamentos permitem ainda ações pontuais, como a distribuição de samples, PDV, entre outros.