“Se a sua empresa não está aqui, não existe.” Com esse slogan começou a ser veiculada na semana passada, no interior do Paraná, a série de filmes que a Master Comunicação criou para a Editel. As peças buscam incentivar os clientes a anunciarem nas Listas Amarelas da empresa. O prazo de comercialização para a próxima edição da publicação está na reta final.
Em breve, a série, que já está no ar em Curitiba, estará na mídia nos outros quatro Estados onde a Editel atua – Sergipe, Alagoas, Espírito Santo e Bahia.
Comerciais
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A série de comerciais é composta de três filmes: "Desentupidores", "Pizzaiolos" e "Arquitetas". Nas três peças vemos dois profissionais de cada categoria. Aparentemente eles são iguais. A única diferença é que um deles anunciou na Lista Editel. Através de efeito de computação gráfica, uma lista gigante cai sobre o profissional que não anunciou nas Listas Amarelas Editel. Em off, o locutor avisa: “Há mais de 17 anos a Editel é a lista preferida pelo mercado. Por isso, só quem está na Editel garante que seu anúncio seja o mais consultado e tenha o melhor retorno”.
Os comerciais vão veicular no Paraná até o mês de outubro.