Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nova Ford Ranger

13 dez 2001 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cia. de Automóveis Slaviero acaba de receber a nova Ford Ranger. A principal diferença do modelo está no motor: a Ranger 2002 vem equipada com motor Power Stroke Turbo Diesel 2.8 litros, com 137 cavalos, que alcança 100 km/h em 11.8 segundos, contra 17.2 segundos do modelo antigo. As mudanças também deixaram o pedal da embreagem mais confortável, exigindo 20% menos esforço do motorista. A Ranger 2002 está disponível, na concessionária Slaviero, com cabine simples, dupla e estendida, a partir de R$ 46 mil.

Haht Commerce investe em mercado brasileiro
A empresa, líder em aplicações para o gerenciamento da cadeia de demanda, demonstra suas soluções para o mercado brasileiro. Estas soluções suportam todos os processos de negócios, desde o marketing de planejamento até o pós-venda. Fundada em 1995 por um time de profissionais altamente experiente e qualificado, a HAHT Commerce rapidamente obteve a liderança no fornecimento de aplicações para o gerenciamento da cadeia de demanda, vendas e marketing, integrando e automatizando todos os processos de negócios entre indústrias, parceiros e clientes, habilitando toda a corporação aos processos de e-commerce. Como parte de sua estratégia de expansão, a HAHT apresenta agora suas soluções ao Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Curitiba vai ganhar mais um parque
A Loducca Sul começa a veicular esta semana, em Curitiba, a primeira grande campanha do ParkShopping Barigui, novo empreendimento dos grupos Multiplan, Bozzano&Simonsen e J.Malucelli na cidade. A campanha é uma apresentação do projeto ao mercado, destacando a integração do shopping com a área verde da região do Parque do Barigui e Ecoville. O filme criado para TV tem duas versões (120 e 60 segundos) e mostra pessoas brincando, correndo, namorando e passeando no parque. Em todas as cenas, detalhe comum: as pessoas carregam sacolas de compras do ParkShopping Barigui.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A campanha destaca que o ParkShopping Barigui será o melhor shopping, na melhor localização e na melhor cidade, mensagem reforçada pela recente pesquisa nacional que apontou Curitiba como uma das melhores cidades do Brasil para se fazer negócios. Além do filme de TV, a campanha vai veicular um multipage (quatro páginas seqüenciais) nos jornais estaduais e em revistas. Também foi criado um anúncio de página inteira para a segunda fase. O filme de TV entrou no ar na segunda-feira (10) e o multipage será veiculado na quarta-feira (12).

Publicidade


"Além de destacar a integração do shopping com o meio ambiente, todas as peças procuram ressaltar a modernidade do empreendimento. Nenhuma cidade do País tem um shopping tão moderno", finaliza D’Andrea. Segundo Jacqueline Lopes, diretora adjunta de Marketing da Renasce (Rede Nacional de Shoppings Centers), empresa responsável pela administração dos shoppings do Grupo Multiplan, toda a comunicação do ParkShopping Barigui está sendo construída com base no conceito de integração do empreendimento com o meio ambiente. "Parque Barigui e ParkShopping Barigui estarão lado a lado para oferecer mais qualidade de vida e mais opção de lazer e compras a Curitiba", destaca.


Expoara
Com a meta de ampliar as possibilidades de negócios, a direção do Expoara – Pavilhão de Exposições, localizado em Arapongas/PR, com 40 mil m², quer estender a área expositiva para a realização de eventos regionais, estaduais e nacionais. Hoje, o Expoara é palco de duas grandes feiras nacionais realizadas pelo Sindicato das Industrias de Móveis de Arapongas: a Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, e FIQ – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, eventos bienais que estão na terceira edição.

Publicidade


Construído com o empenho de empresários do setor moveleiro de Arapongas – o segundo maior pólo do País – o Expoara é hoje o maior complexo do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos e o segundo do Brasil – só perdendo para o Anhembi em São Paulo. Situado às margens da BR 369, que é a principal rodovia para o sul do País, o Expoara está na rota do Mercosul, abrangendo num raio de 100 km - entre os municípios de Londrina e Maringá - uma população superior a 2 milhões de habitantes. A infra-estrutura regional oferece mais de 8 mil leitos/dia, excelentes estradas rodoviárias e vôos regulares para todas as capitais brasileiras.


Inaugurado no início de 1997, o Expoara está projetado em um terreno de 150 mil m² que, além da infra-estrutura completa para eventos - energia elétrica, hidráulica, esgoto e telefonia em todos os estandes - oferece praça de alimentação para 600 pessoas, som ambiente, auditório equipado para 180 lugares, heliporto para até três aeronaves e 5 mil vagas de estacionamento. Projetado em área reta, o Expoara pode ser divido em vários tamanhos, atendendo a necessidade de formatos diferentes de eventos.

"Temos infra-estrutura para sediar grandes, médios e pequenos eventos e promover, com qualidade e segurança, feiras importantes e estratégicas para o desenvolvimento da economia brasileira e eventos de menor porte que atendam também a necessidade do Paraná e da região norte do Estado", afirma Rubens Ortiz, coordenador geral do Expoara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo