Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo redator Loducca Sul

08 out 2002 às 19:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR em 2001, trabalhou durante quatro anos na Bronx Comunicação. Lá criou para clientes como PolloShop, Rede Paranaense de Comunicação, Pão de Açúcar, Prêmio Saul Trumpet, GW Filmes, Ecovia, SPVS e outros. Também conquistou diversos prêmios, entre eles o do Anuário do Clube de Criação de São Paulo, finalista no Profissionais do Ano 2002 e várias medalhas no Prêmio Colunistas Paraná, incluindo o Grand Prix de Outdoor em 2002. Pinheiro substitui Ricardo Schrappe, que deixou a Loducca Sul para se dedicar a projetos pessoais.

Flávio Waiteman assume a Direção de Criação da Master

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O criativo Flávio Waiteman é o novo diretor de Criação da Master Comunicação.
Redator desde 93, Flávio tem passagens por grandes agências como Salles Interamericana (SP) e W/Portugal (Lisboa), com trabalhos realizados para clientes como Daewoo, Anistia Internacional, Banco do Brasil e O Boticário.
O novo diretor de Criação da Master faz parte da equipe desde 1999, atuando principalmente nas contas da TIM  e Ministério da Saúde.
Waiteman pretende dar continuidade ao trabalho criativo da Master que, nos últimos anos, destacou a agência no cenário nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Loducca Sul promove campanha de livros para entidades carentes
Arrecadação começou ontem segunda (07) em comemoração ao Dia das Crianças

A Loducca Sul decidiu comemorar o Dia das Crianças de uma forma diferente. A agência está arrecadando livros infantis e infanto-juvenis para doar a três instituições de Curitiba: Instituto Salesiano, Escola Maternal Anette Macedo e Escola de Educação Infantil Vila Sandra. As três entidades atendem a cerca de 800 crianças de zero a 16 anos. A agência está recebendo a adesão de vizinhos, clientes, fornecedores, amigos e faculdades de Publicidade e Propaganda. A Practice, agência experimental da UnicenP, já fez a primeira doação da campanha, num total de 800 livros. "Queremos oferecer mais que um presente material. Nosso objetivo é o de incentivar a cultura, a fantasia e o hábito da leitura, que não devem ser privilégios de poucos", destaca o publicitário Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul. A agência instalou três caixas de coleta para recebimento das doações no hall de entrada do Curitiba Trade Center (Al. Carlos de Carvalho, 417). As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira (11).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo