"Pense fora do quadrado" é o mote utilizado pela agência, com matriz em Curitiba e uma filial em Londrina, que também estréia nova logomarca e novo slogan: Exclam – Agência de idéias.
Além do portfólio das agências, e notícias sobre os mais recentes trabalhos desenvolvidos em Londrina e Curitiba, o site traz outras novidades: a página Pensando fora do quadrado apresenta a nova proposta da agência, que este ano completa 40 anos de atividades, e o CAMP – Criação, Atendimento, Mídia e Planejamento, método de trabalho que une todos os profissionais da agência no mesmo espaço físico em um único ambiente, iniciativa inédita no mercado paranaense. Também no site, a E-Promo – agência de marketing promocional do grupo Exclam, é oficialmente apresentada ao mercado.
Em 2001, a Exclam ganhou E-Top de Marketing da ADVB PR e foi Top 3 do Prêmio Ibest com seu antigo site. "Dessa vez criamos um site mais conceitual utilizando na sua maioria linguagem html e algumas telas em flash, propiciando ao internauta maior facilidade de navegação", explica Mauro Moreira de Souza – Diretor de Planejamento e Atendimento da Exclam Comunicação.