Já estão em fase de finalização os preparativos para a inauguração do Hotel Bonaparte Express Campo Largo, que no período entre 10 e 15 de março estará funcionando em soft opening com tarifas de R$ 59,00 para o apartamento single e R$ 69,00 no double.
Bonaparte Express Campo Largo abre em soft opening e finaliza preparativos para a inauguração – com inauguração prevista ainda para esse mês – será o primeiro hotel com bandeira própria da Bonaparte Hotéis, empresa do paranaense Grupo LN de empreendimentos imobiliários, detentor da marca Holiday Inn Express para Curitiba e Região Metropolitana, com a qual já tem três hotéis em funcionamento nos bairros do Batel e Santa Felicidade e em São José dos Pinhais, nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
Aproveitando a receita de sucesso da chamada "hotelaria econômica", o novo hotel seguirá os mesmos padrões de qualidade e serviços oferecidos nos demais hotéis administrados pela Bonaparte Hotéis. Terá 88 apartamentos, além de quatro salas de eventos completas, um restaurante de categoria internacional e uma academia de ginástica. O ponto forte será a localização privilegiada. Muito próximo a Curitiba e também do centro de Campo Largo – um dos pólos industriais da região metropolitana da capital paranaense – o empreendimento terá frente para a BR 277.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Berço de empresas como a Incepa, a Cimentos Itambé e as Águas Ouro Fino, o município de Campo Largo tem poucos quartos de hotéis. Por esse motivo, o Bonaparte Express promete ser mais um case de sucesso do Grupo LN, assim como já figura o hotel Holiday Inn Express Santa Felicidade, primeiro hotel do bairro mais turístico de Curitiba.
"Queremos atender tanto aos executivos que chegam a Campo Largo para negociar com as empresas locais, quanto aos viajantes que passam pela BR 277 rumo a outras regiões", comenta o diretor de hotelaria da Bonaparte Hotéis José de Martins. "Nosso modelo de trabalho seguirá a mesma linha dos hotéis Holiday Inn Express que operamos: serviços e infra-estrutura de qualidade, com preços de categoria econômica", garante.
Antes de iniciar o investimento de R$ 6 milhões no novo hotel – parte em recursos próprios e parte em recursos de investidores – o Grupo LN contratou a conceituada PlanoHotel para o desenvolvimento de um estudo de viabilidade do município de Campo Largo. O resultado apontou para uma carência de uma unidade hoteleira dentro do padrão Express – qualidade de serviços e preço adequado.
Os apartamentos são todos equipados com camas box spring, televisão 20 polegadas, ar condicionado, minibar, Internet ADSL. Alguns são equipados também com banheiras.
"Com todos esses diferenciais para a região e o público que ela recebe, esperamos ter uma ocupação entre 30 e 40% já nos primeiros meses de operação", comenta Martins. "A expectativa é que num prazo máximo de um ano já tenhamos atingido os 75%, continuando os números que temos alcançado em nossos outros três hotéis. O Bonaparte Express Campo Largo inicia em grande estilo a expansão de nossa marca própria. Nossa meta é continuar a construir e administrar hotéis em todo o Sul do País e também em outros estados estratégicos".
Martins adianta que já existem outros três projetos hoteleiros em andamento no Grupo LN que serão administrados pela Bonaparte Hotéis: o Holiday Inn Araraquara, com previsão de inauguração já para 2007 e o Holiday Inn Express Foz do Iguaçu – com prazos ainda em negociação e mais um hotel em Curitiba que está sendo totalmente reformado para funcionar com a bandeira Bonaparte Express.