O objetivo de promover a gestão de todas as formas de contato das marcas dos clientes com seus públicos, agora passa a estar presente na própria denominação da empresa, cuja razão social acaba de mudar para
OpusMúltipla Comunicação Integrada Ltda. As mudanças internas, segundo o sócio-diretor da agência, Desidério Máximo Pansera, "incrementam o já eficiente setor operacional, reforçando ainda mais o envolvimento e
integração de todas as áreas da empresa com seus clientes". A
mudança da razão social, segundo ele, "seguiu uma tendência
natural, fruto de investimentos em infra-estrutura e novos
talentos, que evidenciam ainda mais o conceito de oferecer ao
mercado, de forma pioneira, uma comunicação multidisciplinar
e integrada".
O quê mudou
A Gerência de Operações, que concentrava a prestação de
vários serviços, foi segmentada em três
setores: "Orçamentação e Custos", "Produção Gráfica"
e "Coordenação Geral das Operações e Produção Interna das
duas Unidades de Negócio da OpusMúltipla (Propaganda e
Comunicação Dirigida)".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O setor incorporou, além disso, importante avanço
tecnológico, com a implantação do software Sofia, o mais
moderno e sofisticado programa de gerenciamento de processos
operacionais existente no Brasil, desenvolvido especialmente
para empresas de comunicação. Com o Sofia, o primeiro
instalado no Sul do País, e o treinamento do pessoal para a
sua perfeita utilização, todo o setor operacional da Empresa
foi remodelado.
"Todos os Clientes e a Comunicação Integrada praticada pela
OpusMúltipla saem ganhando com essas mudanças, que tornam
ainda mais fluente a geração das Idéias que Funcionam, com
pertinência mercadológica, eficiência e resultados
comprovados", enfatiza Desidério.