Vários anúncios estão sendo veiculados em busca dos votos dos assinantes do jornal Meio & Mensagem, que escolhem até o próximo dia 2 quem receberá o prêmio mais desejado da publicidade brasileira. Além dos tradicionais anúncios, os caboráveis estão desenvolvendo um leque bem diversificado de ações para atrair a atenção dos leitores. A Editora Gráficos Burti doou 400 santinhos para cada caborável. No ano passado, Luiz Carlos Burti, presidente da empresa, concorreu ao prêmio na categoria Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação. A revista Contigo! veicula anúncios em outdoor instalados próximos às principais agências da cidade com o slogan "A gente já conta com eles. E conta contigo." Jaques Lewkowicz, da Lew,Lara, encartou um quipá no jornal Meio & Mensagem para o eleitor não tirá-lo da cabeça. A Leo Burnett, por sua vez, veicula anúncios com várias profissionais vestidas de colegiais e pedem para que os leitores ajudem a agência a perder a virgindade no Prêmio, enquanto o Gad’Design espalhou outdoors pelas Marginais de São Paulo.
O Prêmio Caboré está divido em 12 categorias. Para cada uma delas, a direção do Meio & Mensagem, após consulta prévia a profissionais do setor de publicidade, indicou três nomes que se destacaram no ano. Cada assinante do jornal recebe uma senha para votar no site www.cabore.com.br, onde também é possível conhecer a lista dos indicados e um pequeno perfil de cada um.
A apuração dos resultados fica por conta da Pricewaterhouse Coopers. O grande vencedor de cada categoria será revelado em 6 de dezembro durante cerimônia para 1,2 mil pessoas, no Credicard Hall, em São Paulo. A festa marca também o Dia Mundial da Propaganda, comemorado no sábado, dia 4. Esta edição do Caboré tem um sabor especial por comemorar seu 25º aniversário, mantendo sempre as características iniciais que o firmaram como o mais importante da propaganda no país.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Para os interessados em conferir a grande festa deste ano é bom se apressar. Os convites para a cerimônia de entrega do prêmio mais desejado da propaganda brasileira já estão se esgotando. Os interessados em participar da festa podem fazer suas reservas pelo telefone (11) 3768-3700 ramais 203/206 com Fabiana ou Fátima.