OO primeiro restaurante Outback Steakhouse na cidade será no Shopping Curitiba. A rede especializada em cortes especiais de carne, porções generosas e estilo de atendimento descontraído, famosa pela fartura e sabor marcante de seus pratos, tem 21 unidades em nove cidades do país: São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).
Segundo Mariane Wiederkehr, superintendente do Shopping Curitiba, a negociação foi rápida e o principal motivo da escolha, além da localização, foi a nova cara que o empreendimento tem ganhado com a sua revitalização.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O Outback de Curitiba também virá com novo layout, roupagem contemporânea, elementos aborígines na decoração, pilares de pedras aparentes e cores mais fortes e vibrantes. A rede ficou conhecida por ter a Austrália como inspiração. As obras iniciam na última segunda-feira (9/3). Uma das marcas registradas da casa é a famosa Bloomin`Onion, uma cebola de 700g, fatiada em forma de flor, servida com molho. É contar os dias para experimentar.