Com o mote "Seu pai já fez de tudo para agradar você. Está na hora de retribuir", a campanha mostra homens bem sucedidos e respeitados agindo como crianças para ganhar um presente dos filhos, com direito a chantagem emocional e charme infantil. Criada pela J.W. Thompson, a campanha é composta por outdoor, spots de rádio e material de ponto de venda. Os spots de rádio exploram bem o apelo dos pais com o uso da linguagem comum aos bebês de um ano de idade. A campanha também destaca a alegria dos pais em receber uma homenagem especial, a exemplo das mães. Como na estrutura familiar moderna pais e mães dividem todas as responsabilidades domésticas, incluindo a educação dos filhos e o sustento financeiro da casa, a intenção é mostrar que os pais também gostam e merecem ser homenageados.
Campanha: Dia dos Pais
Agência: J.W.Thompson
Direção de Arte: Fabio Miraglia
Redator: Claudio Freire e Leandro Pinheiro
Direção de Criação: Mario Dandrea e Fabio Miraglia
Fotografia: Nuno Papp
Produtora de Áudio: PopCorn
Produção gráfica: Osmar Fernandes Veiga
Atendimento: Jacqueline Vieira e Giovana Maciel
Mídia: Anita Bardeli e Franciane Pedroso
Produção Eletrônica e Art- Buyer: Larissa Storch
Campanha: Dia dos Pais
Agência: J.W.Thompson
Direção de Arte: Fabio Miraglia
Redator: Claudio Freire e Leandro Pinheiro
Direção de Criação: Mario Dandrea e Fabio Miraglia
Fotografia: Nuno Papp
Produtora de Áudio: PopCorn
Produção gráfica: Osmar Fernandes Veiga
Atendimento: Jacqueline Vieira e Giovana Maciel
Mídia: Anita Bardeli e Franciane Pedroso
Produção Eletrônica e Art- Buyer: Larissa Storch