Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para pais e filhos

11 jan 2002 às 17:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois das férias, a grande curtição da criançada é comprar o material escolar. Não que todos necessariamente gostem de ir à escola, mas ganhar mochilas, cadernos e pastas novas é sempre bom. De olho neste público, a Livrarias Curitiba preparou uma campanha especial de Volta às Aulas.

A campanha será promovida nas cidades de Curitiba, Joinville e Florianópolis, entre os dias 01/01/2002 e 15/03/2001, e tem como ponto alto o sorteio de 02 carros Renault Clio e 50 DVDokê. Pode participar do sorteio todo cliente que efetuar uma compra mínima de R$50,00. O objetivo é atingir pais e filhos que gostem de escolher o seu material escolar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para incentivar os pais, nem sempre dispostos a gastar à vista valores entre R$ 160,00 e R$420,00 em listas de material escolar, as Livrarias Curitiba estabeleceram a forma de pagamento em cheque 1+5 vezes sem juros e no cartão em 5 vezes, entre o período de 01/01/2001 a 31/01/02; e 1+3 no cheque sem juros e no cartão 03 vezes a partir de 01/02/02. Para a mãe ou o pai sem tempo de visitar uma das lojas, a livraria conta com serviços de tele-atendimento, entrega à domicílio e listas de aproximadamente 150 colégios disponíveis na Internet pelo site www.livrariascuritiba.com.br. Entregas em Curitiba e Região Metropolitana são realizadas em até 03 horas. Os pedidos feitos até as 16:00h serão entregues no mesmo dia. Os fretes são grátis para compras acima de R$ 200,00.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

"No ano passado, cerca de 40 mil acessos foram realizados pelos clientes", afirma Marcos Perdri, Diretor Comercial da Livrarias Curitiba. Vale lembrar que a venda de material escolar nos meses de janeiro, fevereiro e março corresponde à 40% do faturamento anual das Livrarias Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo