César Nunes foi cotado para assumir as Vendas da Atlantica Hotels International, em São Paulo. Nunes terá em suas mãos, a administração das vendas de sete empreendimentos. Quem assume seu lugar em Curitiba será o executivo Roberto da Motta, que trabalha no setor de turismo desde 1996 e foi escolhido para dar continuidade aos resultados positivos alcançados pela rede no Sul do País.
OMAR SHOPPING
Os clientes do Omar Shopping serão presenteados com três novas lojas este mês. Além da franquia fast food Bob´s , que abriu suas portas no dia nove, o mix de lojas do shopping vai contar a partir desta semana com a Foto Click ( Ótica e revelação de filme fotográfico) e a Vitória Couros (roupas e acessórios de couro). As novas lojas fazem parte da reestruturação do Omar Shopping que, desde março de 2003, está se reorganizando para poder atender a uma clientela cada dia mais exigente.
CAMPEÃO DE VENDAS
A Segmento criou um anúncio para seu cliente Vinhos Campo Largo, que será veiculado na edição especial de fim de ano da revista Supermercado Moderno,cuja reportagem principal trata do Marketing de Festa no Momento do
Crescimento. Tendo sido eleito pela revista o vinho mais vendido do sul do Brasil e 5o do país, a linguagem utilizada ressalta justamente o apelo de vendas, que é o ponto forte do produto junto aos supermercadistas.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
TRANSAMÉRICA PNEUS
A campanha Revisão Grátis da Transamérica Pneus foi o maior sucesso. Além as revisão grátis, bastava preencher um cupom para concorrer ao sorteio de 2 pneus. O sorteio foi realizado no último sábado, dia 30/08, às 12h00 e teve como sorteado o Sr. Silvio Hiroshi Myazaki que levou pra casa dois pneus Firestone modelo 570.
VARIETAL CARMENÈRE
A variedade Carmenère é tradicional do Chile. Oriunda do Sudodoeste francês, da região do Bordeaux, onde praticamente foi extinta, apareceu em diversos países com diferentes denominações, como no Chile onde foi, por diversos anos, confundida com Merlot, na Itália, onde levou o nome de Cabernet Grosso ou Cabernet Italiano. No Chile ,a variedade foi redescoberta por um ampelógrafo frânces, sendo a partir de então chamada pelo nome verdadeiro e tornando-se destaque daquele país. Desses lugares, chegou ao Brasil, importada como Cabernet. Atrav´pes de um estudo da Embrapa-Centro Nacional de Pesquisa da Uva e do Vinho-, unidade de Bento Gonçalves, também aqui sofreu mudança para denominação correta.
MÓVEIS CAMPO LARGO
A Móveis Campo Largo volta com força total à mídia, desta vez com a sua campanha de primavera. O ator Luigi Baricelli estrela novamente as peças: comerciais de TV, encartes e materiais de ponto-de-venda.A campanha é da Segmento Comunicação & Marketing.
MOBILIÁRIO URBANO
A partir de agora, a Clear Channel Adshel, empresa responsável pelo novo mobiliário urbano de Curitiba, vai divulgar todos os meses como está o processo de instalação dos equipamentos na capital paranaense. Até agora, 1315 equipamentos do novo mobiliário já foram instalados, entre pontos de ônibus, pontos de táxi, lixeiras, bancas de jornal e floriculturas. Somente abrigos de ônibus a Clear Channel já instalou 429. Até junho de 2004, a multinacional deve concluir a instalação de 8556 equipamentos.