Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Zulu estréia nova campanha da Erva Daninha

24 jun 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com lançamento oficial na convenção do dia 22 de junho, a campanha "O Brasil do Surf", criada pela agência Tempo Brasil, envolve além de catálogos de venda, as novas estratégias de comunicação adotadas pela marca; onde serão criadas promoções para representantes, vendedores e lojistas, assim como uma estrutura de venda que pretende bem estabelecer a imagem da marca. Toda esta nova estruturação assim como a escolha do modelo Paulo Zulu, faz parte dos novos empenhos de comunicação e planejamento feitos pela Tempo Brasil que surgem na intenção de posicionar a marca dentro do estilo surfwear.
Contracenando com Zulu, a bela Renata Ramos complementa a campanha com seu toque feminino, a modelo formou um par perfeito com Zulu e esta parceria rendeu excelentes fotos relacionando os looks feminino e masculino da marca.
A campanha que tem como tema e título "O Brasil do Surf", conta um pouco da história do esporte no país, e teve sua produção fotográfica na praia da Guarda do Embaú, onde Zulu reside, por ser lugar de grande representatividade entre os surfistas.

As peças desenvolvidas para a campanha são catálogos de venda e institucional, outdoor, banner, camiseta, display, e website. E as estratégias de venda utilizam jornal eletrônico e mala direta para campanhas de incentivo à venda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ficha Técnica:

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Título: O Brasil do Surf
Anunciante: Erva Daninha
Diretor Comercial: Amarildo Estefano
Agência: Tempo Brasil
Planejamento: Márcia Taborda
Criação: Fernando Bastiani e André Schneider
Direção de arte e produção: Adriano Cordeiro
Editoração Eletrônica: Thomas Balem
Redação: Bruna Burk
Making-off: Felipe Miranda
Foto: Marcellus de Lemos
Auxiliar de Fotografia: Ayelen Cerda e Duilio Bianchi
Modelos: Paulo Zulu e Renata Ramos
Make-up e Produção de moda: Renata Zundt
Mídia: Felipe Miranda
Atendimento: Denise Willecke e Adriano Cordeiro
Aprovação: Eliana e Amarildo Estefano


COLHENDO RESULTADOS

A Ademilar Consórcio de Imóveis comemora os resultados surpreendentes obtidos em sua participação no XI Salão Noiva Sul. Pouco mais de 20 dias após a feira, as vendas aos visitantes já ultrapassam R$ 1 milhão em créditos futuros (a serem retirados por sorteio ou lance), um valor que dobra as previsões iniciais da empresa para o evento. E a expectativa é vender ainda mais cotas a partir dos contatos feitos na feira. "Isso demonstra que o imóvel é uma das prioridades de quem está planejando o casamento. Aliás, dentre nossos clientes solteiros, 70% são noivos ou namoram", diz Tatiana Reichmann, diretora da empresa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade