O clima de misticismo e energia faz do local a mais nova alternativa no circuito noturno da cidade.
Com música ao vivo todos os dias, o Peregrino traz ao palco alguns dos melhores músicos curitibanos, abrindo espaço também para artistas locais da nova geração. Lá acontecem exposições fotográficas, de artesanato e artes plásticas, além de saraus de poesia e literatura.
O cardápio do Peregrino, idealizado pela proprietária Ellen Carneiro Bond, foi estudado e criado para atrair pela qualidade e diversidade e tem como especialidade a comida árabe.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Serviço: Peregrino Bar e Restaurante Rua Itupava, 1133 – Alto da XV
Fone: (41) 263-1011 De segunda à sábado, a partir das 18:30 horas
AVENTURA EM BARRAS
A “Promoção Nutry Adventure”, da empresa paranaense do setor de alimentos Nutrimental, foi desenvolvida pela agência curitibana Z. Ogilvy com o objetivo de incrementar as vendas em todo o Brasil da barra energética que batiza a campanha.
Para isso a Z. Ogilvy elaborou um vasto material composto por cartazes, folhetos e faixas de gôndola afixadas nos pontos-de-venda (foco prioritário de divulgação), visando atrair a atenção dos consumidores com a oferta de benefícios diretamente relacionada à aquisição do Nutry, produto caracterizado pelo mote “contém as melhores coisas da vida”.
Para participar da “Promoção Nutry Adventure” é necessário reunir quatro embalagens de Nutry e enviar à caixa postal correspondente. De julho a novembro serão sorteados um Fiat Strada Adventure 0km, uma moto Honda XR 200R e seis bicicletas Caloi Aluminum Sport 21V.
“Além de trazer vantagens ao consumidor, a promoção oferece um apoio à equipe de vendas da Nutrimental”, explica Adalberto Gonçalves, diretor de atendimento da Z. Ogilvy. A “Promoção Nutry Adventure” tem abrangência nacional com mídia efetuada no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, sendo a segunda fase – de sustentação – voltada à priorização de alguns mercados específicos, como Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, entre outros.