Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pizza Hut elege Curitiba como mercado piloto para treinamento

25 jun 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Pizza Hut Curitiba foi a praça brasileira escolhida pela YUM! Restaurantes Internacional, detentora da marca Pizza Hut, para ser o mercado piloto do programa Cliente Mania Plus. Trata-se de uma ação inédita no Brasil, que tem como objetivo avaliar três itens: serviço, produto e ambiente. "Cliente Mania Plus significa um nível de serviço que eleve a paixão dos funcionários por criar experiências sensacionais para os clientes, ou seja, que eles não apenas preencham as expectativas, mas que frequentemente as superem", afirma a executiva Daniela Castro, do Departamento de Recursos Humanos da YUM!.

Daniela explica que o objetivo do programa é obter reconhecimento por parte dos clientes, que aumentarão a freqüência nos restaurantes da Pizza Hut e aumentarão a fidelidade à marca, "assim como conquistar o orgulho de nosso trabalho e de todos os outros membros da equipe", declara. Em agosto, franqueados de todos os restaurantes da Pizza Hut do Brasil estarão em Curitiba para receber treinamento e verificar in loco os restaurantes em que o programa já está em funcionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inicialmente, foi aplicada uma pesquisa com clientes da Pizza Hut em Curitiba. Na seqüência, os dados coletados nos três restaurantes (Batel, Cabral e Ecoville) foram analisados pela equipe gerencial da franquia. A terceira etapa foi o desenvolvimento e a aplicação de um intenso treinamento para todos os colaboradores da Pizza Hut, a fim de aprimorar o atendimento prestado ao cliente. Após 60 dias do conceito aplicado no mercado, será feita uma nova pesquisa para avaliar as mudanças obtidas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O Cliente Mania Plus foi adotado pela primeira vez na Inglaterra. Por conta de seus excelentes resultados, a YUM! resolveu levar o projeto aos demais países onde a Pizza Hut está presente. Além de passarem pelo treinamento, os colaboradores da Pizza Hut são constantemente avaliados. Aqueles que se destacam, ganham um pin com o símbolo da campanha, o que acaba motivando um melhor atendimento ao cliente.

Publicidade


SERVIÇO:


Central de Atendimento Pizza Hut: 3022-4040

Publicidade


Pizza Hut Batel


Benjamin Lins, 711

Publicidade


Pizza Hut Cabral


Rua Munhoz da Rocha, 1.019


Pizza Hut Ecoville

Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 565


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo