A campanha de ponto-de-venda Let’s Rider ganhou o ouro, os displays Melissa Journeys e Rider levaram a medalha de prata. Os três trabalhos foram desenvolvidos para a Grendene. Já o conjunto de embalagens para as Tintas DuPont conquistou a medalha de bronze.
Em dezembro do ano passado, a primeira campanha Let’s Rider venceu o Grand Prix de Material de Ponto-de-Venda do Prêmio Colunistas Nacional, um dos mais importantes da área. O mote da campanha, lançada em setembro, trouxe uma conotação adventure e outdoor para o consumidor. A alusão ao rapel, trakking, escaladas e caminhadas, típicos do usuário aventureiro, foram destaque nos materiais de merchandising.
As embalagens da DuPont marcaram a nova fase da empresa no mercado brasileiro. Os displays da Melissa Journeys destacaram a entrada da Grendene na rede norte-americana de calçados. "Essas campanhas vencedoras foram trabalhos muito representativos para nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com os prêmios conquistados e temos muito o que comemorar", revela Marcelo Carneiro da Cunha, vice-presidente da Plano.Trio.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.
Em dezembro do ano passado, a primeira campanha Let’s Rider venceu o Grand Prix de Material de Ponto-de-Venda do Prêmio Colunistas Nacional, um dos mais importantes da área. O mote da campanha, lançada em setembro, trouxe uma conotação adventure e outdoor para o consumidor. A alusão ao rapel, trakking, escaladas e caminhadas, típicos do usuário aventureiro, foram destaque nos materiais de merchandising.
As embalagens da DuPont marcaram a nova fase da empresa no mercado brasileiro. Os displays da Melissa Journeys destacaram a entrada da Grendene na rede norte-americana de calçados. "Essas campanhas vencedoras foram trabalhos muito representativos para nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com os prêmios conquistados e temos muito o que comemorar", revela Marcelo Carneiro da Cunha, vice-presidente da Plano.Trio.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.