A Plano.Trio Comunicação é a responsável pelo desenvolvimento e produção da ação promocional da multinacional Bunge no lançamento das pré-misturas para bolos Bunge Pró e Bentamix. A ação é realizada junto aos padeiros que fazem as compras de suprimentos para o seu estabelecimento através das lojas de atacado Cash&Carry. De fevereiro a abril, a Plano.Trio contará com uma equipe de aproximadamente 60 profissionais, para abordar atuais e potenciais clientes da Bunge localizados em pontos estratégicos do Brasil.
As pré-misturas para bolos Bunge Pró e Bentamix são voltadas para o mercado profissional de panificação e confeitaria e representam uma grande mudança conceitual na produção de bolos. O panificador, que antes utilizava uma embalagem de 5 quilos com uma pré-mistura tradicional para produzir bolos de diferentes sabores, passará a contar com uma embalagem de base única e diversas opções de sabores complementares em embalagens separadas. A novidade é patenteada pela Bunge e permitirá, principalmente, que o panificador ofereça uma maior variedade de sabores aos seus clientes sem aumentar seus gastos com estoque. Além disso, possibilita uma maior flexibilidade na produção e um ganho de performance no produto final.
Os promotores da Plano.Trio têm como objetivo principal explicar aos profissionais da panificação as características das novas pré-misturas e evidenciar seus benefícios. "Temos uma atuação nacional e uma grande experiência em gerenciamento de equipes de merchandising. Além disso, nossas equipes estão habituadas a divulgar produtos mais técnicos, o que também é um diferencial nosso", ressalta Sérgio Simonetti, diretor da Plano.Trio.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo de comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 39,4 milhões em 2005 e prevê um faturamento total de R$ 60 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia e Ribeirão Preto.